Compartilhe essa Notícia:

Nikito 
Sandro Oliveira, 27 anos, vulgo “Nikito”, natural de Pedreiras (MA), preso várias vezes por cometer assaltos, principalmente na cidade de Bacabal (MA), voltou a aprontar.

No último sábado, dia 7, em companhia de uma mulher identificada como “Joana D`ark”, e usado uma motocicleta roubada em Capinzal do Norte, Nikito assaltou um estabelecimento comercial na cidade de Bacabal. A ação criminosa do casal foi registrada por câmeras de segurança. É segunda vez que câmeras registram assaltos de Nikito naquela cidade.
Nikito e sua companheira Joana D`Ark 
O pedreirense “Nikito” costuma assaltar em companhia de mulher. Curiosamente, em cada assalto, ele aparece com uma mulher diferente.

Nikito e outra companheira em 2014
A investigação da polícia civil descobriu que Nikito e sua nova companheira de cama e de crimes se escondem em Pedreiras. Em uma operação da polícia civil, realizada nesta quarta-feira, Nikito conseguiu fugir do cerco, porém, Joana D`Arc acabou presa e conduzida para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

Na bolsa da acusada foram encontrados um revólver calibre 32 e a quantia de R$ 333,00. O delegado apreendeu o dinheiro e estipulou uma fiança que ainda não foi paga. Joana D`Ark continua presa por porte ilegal de arma de fogo, enquanto o companheiro dela, o Nikito, fica foragido, provavelmente, procurando uma nova companheira para realizar suas temerárias ações criminosas na cidade de Bacabal e região.

Esse pedreirense dá trabalho em Bacabal.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Manda ele aqui pra São Luís Gonzaga que nós comeremos o biscoito desse Nikito. Bacabal não tem Polícia não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se em bacabal fizesse igual vocês fizeram com aqueles 2 de Pedreiras que foram roubar.

      Excluir
  2. Estudei com esse kara , escolheu um caminho errado .😟

    ResponderExcluir
  3. É só eleger o Lula de novo pra piorar os assaltos, afinal, são colegas, só muda o 'modus operandi'.

    ResponderExcluir
  4. Tão novo podendo trabalha

    ResponderExcluir
  5. manda ele ir assaltar no são lourenço, município do rodrigues

    ResponderExcluir
  6. Fui vizinha da família quando ele era uma criança. A mãe e as irmãs são batalhadoras. Uma pena ele escolheu um caminho errado.

    ResponderExcluir
  7. A situação nunca vai melhorar enquanto as leis brasileira continuar passando a mãozinha na cabeça de bandidos.

    ResponderExcluir
  8. Legislação brasileira dá muita moleza pra vagabundo. Enquanto muita gente for conivente com bandido e apoiador de bandido, essa situação só vai piorar.

    ResponderExcluir
  9. é o direito dos manos pra apoiar bandidos sem falar na ptzada quem apoia esses vagabundo igual lula.

    ResponderExcluir
  10. Essa Dupla de vagabundos têm ser retirados do meio da sociedade

    ResponderExcluir
  11. Essa Dupla de vagabundos têm kue ser Retirados do meio da sociedade

    ResponderExcluir
  12. Casa vai cair logo logo pra eles merecem apodrecer na cadeia so q essa nossa justiça n vale nda apoia esses vagabundos eu posso até ser assaltado um dia mais se o vagabundo vacila eu derrubo ele

    ResponderExcluir
  13. A Polícia tem que dá uma de maluco e passar o rodo nesses bando de vagabundo. Só vai funcionar assim pra esses vagabundos aprenderem a respeitar. Tem que passar o cerol e pronto! O problema é que nada no Brasil funciona. Um bando de corruptos no poder! Não funciona legislativo, judiciário, executivo... Fica difícil!
    A lei defende o vagabundo que mata seus próprios parentes. Se defendesse o Policial, a Polícia teria sangue no olho pra fazer um vagabundo desse aprender a respeitar. Então, tem que passar o cerol mesmo nesses filhos da p...! Tem que virar comida de peixe. Não só ele, Tem que ser ele é mais um bando de políticos safados desse país. Usam terno e gravata mas são ladroes do mesmo jeito! ����☠

    ResponderExcluir
  14. Não devia existir uma pessoa que foi preso varias vezes, no máximo duas pois se não quer prestar deveria ficar o resto da vida trancado e trabalhando lá dentro para se sustentar, se não tinha o direito de escolher prisão perpetua ou pena de morte

    ResponderExcluir
  15. Deus tenha misericórdia deles...
    Muito triste

    ResponderExcluir
  16. muito trite o que? pelos vagabundos ou pelas vítimas?

    ResponderExcluir
  17. Eles estão aqui em São Gotardo
    Dando de malucos aqui merecem e morre os dois .dois vagabundos

    ResponderExcluir
  18. Aqui em São Gotardo eles vão acho o deles

    ResponderExcluir