segunda-feira, 9 de abril de 2018

Novidade na BIOCENTRO para atender Pedreiras e toda região do Médio Mearim

Agora você pode agendar seu exame de Ressonância Magnética: Um exame que usa uma máquina de ponta para encontrar de tumores a lesões ortopédicas!

O exame de Ressonância Magnética, na maioria dos casos, é considerado o método de diagnóstico por imagem mais eficaz na detecção e diferenciação de doenças e alterações anatômicas em nosso corpo, pois é capaz de produzir imagens de alta definição utilizando um conjunto de equipamentos com campo magnético e seus acessórios, além de modernos computadores e diversos aplicativos.

Clínica BIOCENTRO está sendo um sucesso total. Consultas a preço popularl!!!  Agende logo seu horário pelo telefone 99 98112-4084

Hoje, segunda-feira (09) na BIOCENTRO em Pedreiras  tem atendimento com o ortopedista e traumatologista Dr. César Filemon! Também tem atendimento com clínico geral, ginecologista, nutricionista, fisioterapeuta, tomografia, raio-x e ultrassonografia.  
Continua...





Vale destacar que a maioria das doenças, quando descobertas na fase inicial, tem mais chances de serem diagnosticas e tratadas com maior eficiência.

Atendimentos em ortopedia, oftalmologia, cardiologia, urologia, endocrinologia, angiologia, dermatologia, fisioterapia, psicologia, psiquiatria, pediatria, ginecologia, obstetrícia, ultrassonografia, tomografia, Raios-X digital e mamografia digital.

A cidade de Pedreiras acaba de ganhar um centro médico completo para cuidar de sua saúde, é a BIOCENTRO que abre suas portas na Princesa do Mearim. A clínica chegou para dar o melhor e somar como puder para melhorar a qualidade de vida da cidade de Pedreiras e região.

A equipe BIOCENTRO vai trabalhar incansavelmente para reduzir as cansativas viagens a Teresina em busca de medicina especializada esse é o maior compromisso com Pedreiras no centro excelência e saúde.

2 comentários:

  1. Um dia eu farei minha clínica.

    ResponderExcluir
  2. Clínica de grande porte. Pra terem noção,uma máquina dessas de ressonância magnética custa de 1,5 a 3 milhões de reais.

    ResponderExcluir