Compartilhe essa Notícia:

Pedro Filho quer voltar a ser prefeito de Lago Açu 

Na última terça-feira, 3, o titular do blog reencontrou o líder político Pedro Filho, ex-prefeito de Conceição do Lago Açu (MA). Pedro, ao lado da companheira Joselena, almoçava no Restaurante Mano´s, em São Mateus. O diálogo foi rápido, porém, bem revelador. Confira em forma de tópicos.

Candidato a prefeito 

“Serei candidato a prefeito de Conceição do Lago Açu em 2020. As minhas restrições na justiça, tribunal de contas até lá já prescreveram e poderei ser novamente candidato a prefeito de minha terra.”

Prefeito Alexandre Lavepel

“Ele não tem compromisso com o nosso povo. Fez um negócio. Ele investiu muito para na campanha da Marly e na dele, calculo algo em torno de 8 milhões. Parece que no primeiro ano ele já se recuperou do prejuízo.”

Zé Coco

“Se o Zé Coco fosse eleito ele seria ainda pior que Lavepel. Todos sabem o que esses Coco fazem, quando estão no poder. Só a panelinha deles se dão bem. Nunca teve um que desse bom prefeito. E se Zé Coco fosse prefeito, os Coco de Lago Verde, tudinho, iriam pra Lago Açu e nosso povo viveria humilhado. Pode acreditar, Zé Coco é pior que Lavepel.”

Eleições estaduais

“O que você acha sobre as eleições para governador do estado? Vou dá uma de Pedro Filho Diná... anota aí: o próximo governador é Eduardo Braide.”

Em Lago Açu

“Estou organizando nosso grupo, logo teremos novidades e estaremos fortes já nas eleições deste ano para estarmos ainda mais fortes em 2020. As pessoas viram o que aconteceu com Lago Açu depois que eu deixei de ser prefeito. Eu faço as seguintes perguntas: algum deles foi melhor do que eu? E por que não Pedro Filho novamente prefeito?”

Essa foi a conversa com Pedro Véi que parecia muito bem e confiante.
Carlinhos e Pedro Filho
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. VAI TER MAIS CANDIDATO DO QUE ELEITOR

    ResponderExcluir
  2. Já vie esse filme
    Zé coco e Pedro filho vão se aliar em 2020

    ResponderExcluir
  3. Olga a cara desse nojento tu e ficha suja nao vai ser prefeito nunca mais

    ResponderExcluir
  4. Pedro Filho é um coitado, tem certamente problemas mentais.

    ResponderExcluir
  5. Pedro Filho é aquela velha espécie de político mais podre e baixa que Anda sobre a terra.
    Lembro bem dele maltratado o povo, dizendo na radio que mulher de fulano e sicrano é frouxa( que ele ja tinha comido ), bateu em um filho de Lago Açu de sinto em plena rua com seus capangas segurando o rapaz .

    Agora , pensa que o povo é besta , inventando essa separação com Márcia pra ver se ela ganha pra ele pegar a prefeitura novamente e fazer tudo denovo .
    Eu lembro bem Pedro Filho, da vezes que me humilhou , que me pagava com uma Arma encima da mesa, dos pagamentos de 22 reais que eu recebi.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz Zé coco vai mudar a historia da nossa cidade e esse tal de Pedro velho nao ganha mais nem rifa q e na sorte imagine o povo colocando

    ResponderExcluir
  7. Pedro Véi é doido ou caga rodando ?

    Esse cara não tem moral e nem o respeito de ninguém em Lago Açu.

    ResponderExcluir
  8. Pedro velho, e suas ideias laborantes, quem não se lembra quando pedro velho, mandou um dos seus irmãos fazer uma ligação telefónica para está cidade, e mandou anuciar que teria morrido? Pois é mais uma vez pedro velho querendo de todas as suas astúcias para pegar está vaca leiteira de qualquer forma e jeito,montou uma das maiores e absurda farsa para tentar iludir este povo que já vive calejado e passado na casca do alho de tantas metiras e sacanagem de tamanhas proporção, que não acredita nesta farsa de separação com sua eterna candidata e mulher Marcia dantas. Mais aqui na nossa cidade tem pessoas de bem e humilde que acredita em tal farsa de separação. Pedro velho e sua esposa Marcia dantas estão fazendo uma das maiores jogadas da política brasileira querendo de qualquer forma agora pegar á vaca leiteira que já deu tanto leite e não distribuirá para seus verdadeiros donos que é de fato o povo. Aqui está o dinheiro do povo aplicado em chalé em apartamentos casas postos de gasolina restaurantes etc etc, agora só mim resta á fazer uma pergunta á nós moradores desta cidade. Sera que nós passado na casca do alho vamos realmente acreditar nesta mirabolante e geniosa separação de Pedro filho e Márcia Dantas? Os mesmo deveriam pelo menos respeitar seus seguidoras, palavras da então candidata Marcia dantas nas eleições de 22012, ffuuiiiii

    ResponderExcluir
  9. Larga o nome de Marcia Dantas de mão, pra ela prova que não esta com ele não e necessário arrumar um homem pra mostra pro povo não. Marcia não se prestaria a fazer armações como essas pra ganhar eleições de lago acu.
    #Marcia2020

    ResponderExcluir
  10. Quem te viu quem te ver ! Nunca mais tu mama dessa vaga leiteira pedo VEI! Hoje tu fala de Zé coco mais ele te ajudou na tua campanha ne ? Pior do que tu nunca existiu em Conceição do lago açu! Nojento .tua rejeição e grande !

    ResponderExcluir
  11. Quem te viu quem te ver ! Nunca mais tu mama dessa vaga leiteira pedo VEI! Hoje tu fala de Zé coco mais ele te ajudou na tua campanha ne ? Pior do que tu nunca existiu em Conceição do lago açu! Nojento .tua rejeição e grande !

    ResponderExcluir
  12. Não sei porque tanta inveja deste tal de pedro filho com seu zé coco,quanto mais o atacam mais ele se fortalece com a populaçao,enquanto isso pedro vei fica mentindo separaçao com sua terceiro lugar, ainda mais agora junto com aquela outra enrolada marlir que trocou o voto do povo pela divida do prefeito cheiroso dela.Olha o presente que ganhamos e agora temos que suportar quando não pensamos na hora de votar. O meu voto agora é de seu zé coco, era do grupo de marçia e desse boca podre que só sabe é falar mal dos outros.

    ResponderExcluir
  13. Tu e besta defender quem tem dinheiro babao

    ResponderExcluir
  14. Pedro Ribeiro Filho , creio que o amigo estar sofrendo problemas psicológicos.
    Quem é tu na fila do Pão ? Quem é tu no jogo do bixo ? Quem é tu ? Um louco, e agora um retardado mental .

    ResponderExcluir
  15. Perdo Vei é duro! Será um dos coordenadores da campanha do Braide. Grande líder político, articulador nato.

    ResponderExcluir
  16. Mw lembro de uma administracao dw verdade. Foi sim,aquela que só pagava menos de meio salário para o funcionário público.... nao preciso dizer quem foi esse canarinho rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  17. Não muito conhecimento com esse louco, mas saber tudo que esse sem noção fez com minha cidade é realmente doido achando que vai pegar essa vaca leiteira de novo

    ResponderExcluir