Compartilhe essa Notícia:

Fotos do Rio Mearim registrada nesta terça-feira, dia 24. As águas estavam 5,62m acima do nível normal 
A segunda-feira (23) à noite foi pânico para moradores do Bairro do Matadouro, uma comunidade ribeirinha na cidade de Pedreiras (MA). Os grupos da rede social informaram que homens desembarcaram de canoas, dispararam tiros em plena via pública e estavam promovendo arrastão naquela área.

Vários áudios pipocaram em grupos de whatsapp relataram pormenores da ação criminosa e espalhando o terror em toda cidade. Imediatamente, o comando do 19º BPM enviou várias viaturas ao local.

Os ladrões, apelidados de “Piratas do Mearim” ainda tomaram de assalto três aparelhos celulares,  antes de fugiram de canoa descendo o Rio Mearim.

A polícia fez vários cercos em torno do rio, mas não obteve êxito. Até o momento, os “Piratas do Mearim” não foram presos e nem os espólios recuperados.

A polícia continua em operação para localizá-lo e já tem um suspeito.

“Eram três bandidos. Um deles esteve na delegacia no período da tarde, acusados de estar ameaçando um policial e estamos atrás de todos eles e serão presos. Conseguimos reduzir o número de roubo a celulares que eram 10 por dia em nossa cidade, e esses casos pontuais serão resolvidos”, comentou Major Ricardo para a imprensa de Pedreiras hoje cedo.


Mais 
___________________________

Quem disse que Pedreiras vai ficar sem festa em seu aniversário? Empresário Kaieno traz FELIPÃO para realizar um grande show sábado (28)


“Em reunião com empresários do Felipão, para fecharmos exclusividade com o artista, solicitei que fosse gravado o DVD do Felipão Metalizado em nossa cidade, no dia do seu aniversário já que o Governo Municipal ficou impossibilitado de fazer, mas nos concederam as licenças e apoio. Está aí o presente do Global para a cidade!!


Dia 28/04 em Pedreiras tem Gravação do DVD do Felipão Metalizado em um grande arrastão com imagens que rodarão todo o Brasil. Parabéns Pedreiras!! Todo mundo lá", disse empresário Kaieno.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Respostas
    1. Sabia, essa baixada não tem nada q se aproveite.

      Excluir
  2. A PM de Pedreiras prevarica ao não atender chamadas para acabar com som alto em nenhum lugar. Lamentável.

    ResponderExcluir
  3. Tem jeito não, como a baixada ta alagada eles viraram piratas de canoa kkkk.

    ResponderExcluir