Compartilhe essa Notícia:



Imagem do Dia 1
 
“Carlinhos, veja o que tá acontecendo aqui na Rua Eurico Ribeiro, Centro de Pedreiras. As autoridades de trânsito colocaram essa placa em cima da calçada, mas a calçada é muita estreita só gente muita magra consegue passar entre ela e a parece da loja. A maioria das pessoas é obrigada a descer para o asfalto, colocando a vida em perigo de ser atropelada por algum veículo. Essa placa virou motivo de piada aqui entre os comerciantes e os pedestres. Isso não viola a lei  de ir e vir que tem cidadão tem direito? Também acho um preconceito contra os pedestres mais gordinhos. Aliás, mais de 90% do povo tá acima do peso e não pode passar por aquela calçada”, reclamou um leitor do blog que nos encaminhou várias fotos.”


Calçada na Rua Eurico Ribeiro 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Os prefeitos só pensam nos veículos; pois são eles que dão lucro ao município.através do pagamento das multas e do IPVA

    ResponderExcluir
  2. mais q normal para a sinalização de pedreiras, já q os sinais de trânsito passam 10 segundos abertos para veículos na principal e 3 minutos fechados, e sempre pega o próximo fechado, mais 3 minutos novamente, o cara q mandou colocar esses sinais, pelo visto nunca andou em pedreiras

    ResponderExcluir
  3. Sou comerciante dessa rua, e tem dia que é o trânsito está infernal aqui, pelo menos está proibindo esses carros que estacionam aqui de forma irregular.

    ResponderExcluir
  4. O pessoal do trânsito colocaram as placas em torno do mercado, limitando as vagas das vans, pra nós que só somos motoristas de vans agradecemos a prefeitura, pois agora temos um lugar pra ficar e antes não tínhamos ficávamos rodando em torno do mercado.

    ResponderExcluir
  5. Tem uma clínica de hemodiálise nessa rua, e tem dia que ta travada aqui, as pessoas não respeitam as sinalizações, agora com essa placa vamos ver se os motoristas respeitam, e se esses guardas de trânsito multa mesmo, porque aqui em Pedreiras é terra sem lei.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk pelo jeito o prefeito ainda tá aprendendo a ser prefeito.
    mas me parece q ele não é bom de aprender as coisas não.
    ele deve ter estudado mais o chaves e o kiko na escola do professor linguiça

    ResponderExcluir
  7. Carlinhos procura saber q dia o PREFEITO ANTÔNIO FRANÇA PICARRA DE SOUSA vai pagar os contratados,já tá completando 2meses.

    ResponderExcluir
  8. Pedreiras pode colocar placa em tudo quanto é Rua, mas ninguém respeita se eu fosse um guarda de trânsito eu multaria sem dó, oh povo sem respeito as sinalizações, um dia desses um motoqueiro pegou um senhor que foi para longe, o maldito passou no sinal vermelho.

    ResponderExcluir
  9. rapaz um dia qdo eu ser avô e meu neto perguntar se Antônio França foi prefeito de Pedreiras? vou ter vergonha de responder q foi sim e ainda direi q foi o pior dos prefeitos dessa cidade

    ResponderExcluir
  10. Não e só em pedreiras não trizidela do vale também tem e muita e esse blog não mostra será pq ?

    ResponderExcluir
  11. Pois é em Tresidela pra começar nem guarda tem, ali no cuscuz tem uma rotatória que ninguém respeita, meu cunhado estava chegando de viagem que mora em outra cidade e como todo condutor que conhece as regras, que tem preferência em rotatória é quem nela estar circulando, ele já na rotatória e veio um loco pegou o carro dele em cheio, um prejuízo porque o Peste que bateu nele nem era habilitado, isso em Tresidela do Vale. Onde está a fiscalização naquela rotatória seu Fred Maia?

    ResponderExcluir
  12. Prefeitura que paga bem blogueiro não fala mal, o prefeito França não paga blogueiro fofoqueiro, por isso que não fala bem.

    ResponderExcluir
  13. Esse comentário acima é de um babão. Gente que defende esse governo com certeza está defendendo o seu hollerith e o dinheiro na conta no fim do mês. O blogueiro está apenas relatando uma aberração desse desgoverno de ingerência e incompetência. Até os babões dessa administração são incompetentes.

    ResponderExcluir
  14. Esse aí tá mamando nas tetas da prefeitura ou então é parente

    ResponderExcluir