Compartilhe essa Notícia:

Camionete da PF estacionada em frente a agência do BB de Paulo Ramos 

Agentes da Polícia Federal estão em nossa região realizando operação em agências bancárias da nossa região. Os policias não passam informações sobre a operação que estão realizando, porém, a camionete escura com o brasão da PF foi vista nesta semana em frente à agências bancárias de Paulo Ramos, Trizidela do Vale, Pedreiras e passando pela MA-012, em Poção de Pedras e Esperantinópolis. A presença dos homens de preto da PF tem chamado atenção da população. Fotos camionete pipocam em grupos da rede sociais e internautas alertam o titular do presente blog.

“Carlinhos, a Polícia Federal tá aqui em minha cidade. Muita gente com medo. Lasca no blog”, é mais ou menos esse tipo de mensagem que recebi inúmeras vezes essa semana.

Que operação sigilosa é essa meu, meu povo?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Quem tem medo de policial é bandido. E bandido merece se fuder. Tem meu apoio.

    ResponderExcluir
  2. Devem estar procurando os Ponta de rama Gigi e Velho Dura kkkkk, dois filtragem.

    ResponderExcluir
  3. Devem está investigando os beneficiários do auxílio-pesca, onde muitos deles - que não sabem sequer o que é um peixe - recebem este benefício indevidamente, mediante fraude. Cadeia nesse povo e nos presidentes das colônias de pescadores que compactuam com essas fraudes!

    ResponderExcluir