Compartilhe essa Notícia:

Menor apreendido 

A polícia militar do 19º BPM de Pedreiras recuperou dois aparelhos celulares e apreendeu um menor infrator ontem à tarde na cidade de Trizidela do Vale.

Ainda segundo informações do relatório da polícia, na quinta-feira (26), por volta das 14h50, dois menores de idade tomaram dois aparelhos celulares de pessoas que estavam à porta de suas casas, na Avenida Zé da Preta, Loteamento São José 1, em Trizidela do Vale.

Os menores fugiram numa bicicleta. A polícia foi informada do assalto e de posse das características dos indivíduos foram feitas várias incursões no intuito de localizá-los. Por volta das 16h, uma equipe encontrou um dos menores em sua residência, na Rua São Joaquim, Baixada Trizidelense. Ele estava com um dos aparelhos roubados, um Iphone.

O menor indicou para os policiais, o local em que estaria seu comparsa. Os policiais foram até a residência do segundo menor infrator, porém, o mesmo não estava em casa. Os familiares encontraram o aparelho furtado, um Sansung, escondido em casa e devolvido.
Adolescente de 14 anos apreendido por praticar roubos em Trizidela do Vale; segundo informações, o mesmo já esteve internado em centro de recuperação para menores em São Luís 

O menor apreendido foi conduzido e apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. O melhor lugar pra internar esse tipo de assaltante é no cemitério.

    ResponderExcluir
  2. Depois vem imbecil falar q lula fez bem ao brasil

    ResponderExcluir
  3. Aí a única solução é só matando desse tamanho e já é ladrão fino.

    ResponderExcluir
  4. Já que a lei os protege, uma taca cairia bem.

    ResponderExcluir
  5. Menor não, criança. Nem corpo tem.

    ResponderExcluir
  6. Deus tenha misericórdia da vida dessa criança!

    ResponderExcluir
  7. A melhor coisa a fazer é levar essa crianca para a igreja e ensinar a palavra de Deus para ela poi sabemos que Deus tem o poder de nos tranformar so basta aceitarmos e ceguirmos os seus encinamentos

    ResponderExcluir
  8. O engraçado é que a justiça não permite que os país possam levar seus filhos ao seus trabalhos para lhes ajudar e assim e pegando gosto pelo trabalho, mas não puni os país que liberam suas crianças para passar a noite toda em festas usando drogas e se prostituindo que é o que acontece é muito em pedreiras e trizidela do vale é as autoridades ficam cadê esses conselhos tutelares que não fiscalizam fazem planfetagem de vez em quando isso não resolve nada tem que ser é na prática!

    ResponderExcluir
  9. Senhor tenha misericórdia

    ResponderExcluir