Compartilhe essa Notícia:

Rogério Pitbull com Rômulo Franco: ,mais um apoio de peso à pré-candidatura do líder popular

O líder popular e pré-candidato a deputado estadual Rogério Costa, o Pitbull do Masranhão (PSDB), recebeu, na noite de ontem (18), o apoio do ex-vereador de São Luís Rômulo Franco. O jovem político é mais um nome expressivo a aderir ao projeto de Pitbull de conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa na eleição de outubro deste ano.

Filho do ex-deputado estadual Alberto Franco, Rômulo Franco assumiu vaga na Câmara Municipal de São Luís na legislatura passada (2013/2016). Nos 126 dias em que permaneceu no mandato, teve participação ativa nos debates no Legislativo da capital e marcou seu nome na história do parlamento.
Continua...

Rômulo Franco foi até a casa de Rogério Pitbull, em São Luis, declarar apoio ao aliado. E prometeu dar todo o apoio possível para que ele faça uma campanha bem sucedida e atinja o objetivo que tanto almeja.

Rogério Pitbull disse ter ficado extremamente satisfeito com a adesão do ex-vereador, afirmando que o apoio ez aumentar seu entusiasmo na corrida por uma vaga no Poder Legislativo estadual.
Do Blog do Daniel Matos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Pit bull sabe fazer política e vai se eleger a deputado estadual pra fazer muito mais a classe menos favorecida!! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

    ResponderExcluir
  2. Pit bull admiro sua luta sua admiro vc sempre querer ajudar as pessoas e por isso voto e peço votos 🗳 pra vc parabéns pela sua pré candidatura vc está dando um show em muitos por aí

    ResponderExcluir
  3. Quem vai dar um show nele é Marcos Miranda e irmão candido da madureira

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que Pit bull. Tivesse de trazer pra Bom lugar as duas ambulâncias que ele retirou do munícipio. O quanto ele gasta com midia deveria mandar arrumar as ambulâncias. E trazer de volta pra Bom lugar as mesma está sendo saqueada em uma oficina em bacabal.

    ResponderExcluir