Compartilhe essa Notícia:


Luciene e Rogério Costa com Roberto Rocha e Sebastião Madeira

A prefeita de Bom Lugar, Luciene Costa obteve uma série de benefícios para o município durante viagem a Brasília, esta semana. Acompanhada do líder político e pré-candidato a deputado estadual Rogério Costa, o Pitbull, a gestora foi recebida, no Congresso Nacional, pelo senador Roberto Rocha, pelo deputado federal João Marcelo de Souza e pelo ex-prefeito de Imperatriz e presidente do PSDB no Maranhão, Sebastião Madeira.

Em reunião com Roberto Rocha, ontem, no gabinete do senador, Luciene obteve a promessa de liberação de recursos de emendas para a construção de estradas vicinais em Bom Lugar.

A prefeita agradeceu a disponibilidade de Rocha em ajudar o povo de Bom Lugar e disse que as estradas terão grande importância para melhorar os acessos a povoados e demais localidades do município.
A prefeita Luciene e o líder político Rogério Pitbull com o deputado João Marcelo

Continua...

Equipamentos

Ao ser recebida em audiência, na quarta-feira (25), por João Marcelo, a prefeita recebeu uma excelente notícia. O deputado federal confirmou a destinação de uma emenda parlamentar para a aquisição de uma ambulância, uma cadeira odontológica, uma retroescavadeira e uma caçamba para Bom Lugar.

Satisfeita com as conquistas, Luciene Costa disse que os equipamentos darão à Prefeitura condições de prestar melhor atendimento de saúde à população e de executar as obras estruturantes que o município tanto precisa.

Rogério Pitbull considerou produtiva a viagem à capital federal e agradeceu a boa vontade de Roberto Rocha e João Marcelo em atender as necessidades do povo de Bom Lugar.
Luciene e Rogério Costa com o ex-prefeito e presidente estadual do PSDB, Sebastião Madeira

Fonte: Blog do Daniel Matos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. esperamos que essa demandas seja realmente atendidas e não fiquem só nessa postagem. Nossa cidade clama por socorro tanto nas estradas, como por falta de ambulâncias. Vergonha Bom Lugar não ter ambulância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem por que tem 2 anos que Bom Lugar ganhou uma ambulância do Governo Federal e o Flávio Dino que é o responsável em entregar nunca liberou por que a prefeita não o apoia para reeleição aí ele castiga o povo só por isso que bom lugar tá assim mais a nossa prefeita e forte ela vai atrás e vai conseguir

      Excluir
  2. Eita prefeita forte isso aí é pra falar a boca daqueles que fica falando que Luciene e Rogério não se preocupa com o Município bom lugar tá do jeito que tão mais não é culpa deles não é culpa do governo estadual do senhor Flávio Dino que segura tudo que vai pra bom lugar por causa de política e quem sofre e a população. E outra aquela meia dúzia a minoria de bom lugar que fica pedindo a volta de Marcos e ele que paga pro Governador pro Deputado ficarem segurando a ambulância que a dois anos Bom Lugar ganhou do Governo Federal e nunca foi entregue por que o bandido do Marcos fica segurando os recursos por que ele é do lado do governo. Parabéns Carlinhos pela ótima cobertura sempre contando com a verdade diferente de muitos que em seus blogs só postao inverdades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve está com o seu salário em dias e um bom salário babão da porra...

      Excluir
    2. Meu amigo ou minha amiga salário, eu não dependo de prefeitura não como muitos que ficam atacando o Rogério ou a Luciene por que está revoltafo pq não tem um salario. Eu tenho meu emprego graças a Deus sou muito bem pago não preciso depender de prefeitura não como é seu caso que queria estar dependendo, só digo a verdade ela é uma boa prefeita e tá fazendo um ótimo trabalho. Mais uma vez meus parabéns minha Prefeita

      Excluir
    3. O povo aqui acho que se faz de incocente nem todo mundo que comenta aqui meu amigo trabalha em prefeitura nao. Comenta por que tá vendo a realidade ninguém precisa ser babão como tu diz não agora tu pelo contrário deve ser um da patotinha de meia dúzia que Marcos paga pra ficar postando aqui falando mal do Rogério e da Luciene. E Pitbull pra Deputado

      Excluir
    4. Pra vc saber meu amigo eu não vivo de prefeitura não agora vc vem dizer que ela está fazendo uma boa administração aí não pai por que vc não deve mora aqui em bom lugar ver a entrada da cidade como está e outra anda na cidade e ver o que está acontecendo com o município acorda meu amigo e falar a verdade

      Excluir
    5. Pra vc saber meu amigo eu não vivo de prefeitura não agora vc vem dizer que ela está fazendo uma boa administração aí não pai por que vc não deve mora aqui em bom lugar ver a entrada da cidade como está e outra anda na cidade e ver o que está acontecendo com o município acorda meu amigo e falar a verdade

      Excluir
  3. Parabéns Prefeita Luciene parabéns ao nosso Líder Rogério o nosso Futuro Deputado que não se cansa de ir atrás de coisas para o nosso Município.

    ResponderExcluir
  4. Maranhão precisa de um deputado assim que não vai atrás. E Pitbull pra deputado. E Alto Alegre está contigo

    ResponderExcluir
  5. Cadê o Rubens Júnior? Vem safado pedir voto aqui em Bom Lugar viu! Parabéns Pitbull, tu é o medoin mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Maior mentira de uma péssima gestão é atribuir a um governo do estado o descaso de um município. Marcos não tem nada haver com a politicagem que Rogério e Luciene tem feito em Bom Lugar. Te prepara Vira Lata que Dr Jeferson Portela está com teu currículo e pedigree.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos tem muito a ver sim, seu mal desenformado cade que Flávio Dino veio ofereceu mundo e fundos nada fez por Bom Lugar cade as escolas que ele prometeu nada fez tambem sabe por que por causa de Marcos Mirando que amigo do governador e fica pedindo para que barre qualquer recurso que venha para bom lugar e esse o trabalho que Marcos Miranda vem fazendo na Politicagem atrapalhando o crescimento de Bom Lugar por que a prefeita não apoia um governador comunista, que mandou a polícia perseguir municípios que não o apoiam.

      Excluir
    2. Mesmo que você não queira, mais você vai ver chegando as coisas no bom lugar através da Prefeita Luciene com parceiria com o Governo Federal sem precisar do tirano do Flávio Dino e sem as mão sujas de Marcos Mirando para atrapalhar. E voce vai assistir e aplaudir as benfeitorias que a Luciene vem fazendo e lutando pra trazer mesmo tendo dois bandidos como Flávio Dino e Marcos Miranda querendo atrapalhar. E dale Pitbull pra Deputado pra ficar melhor ainda.

      Excluir
  7. Olha está aqui a prefeita da minha cidade que amo

    ResponderExcluir
  8. Vai pra cima deles minha prefeita e continue lembrando dos que te elegeram pós assim a senhora vai longe, mulher humilde e de caráter que pensa na sua população eu sei que não tá fácil sendo oposição do governo mais a senhora não desiste. Parabéns Prefeita.

    ResponderExcluir