Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Lago dos Rodrigues, Edijarcir Leite (PP), visitou recentemente o senador Roberto Rocha (PSDB) em seu gabinete em São Luís. Imagina-se que o prefeito foi em busca de ações do senador para beneficiar seu município, como faria qualquer prefeito que pense no bem-estar de seu povo. 

- Lago dos Rodrigues está sendo castigada com essas chuvas. Pontes e estradas foram carregadas em enchentes e casas ficaram alagadas com prejuízos para seus moradores.  

No entanto, em ano eleitoral, a visita levantou suspeita. Edijacir Leite já declarou apoio a reeleição do governador Flávio Dino, porém, o senador  Roberto Rocha também é  pré-candidato a governador nestas eleições.

- Será que durante a visita não rolou um acordo político eleitoral? Talvez o prefeito Edijarcir não esteja satisfeito com o governo do estado e decidiu mudar a casaca mais uma vez... Ele já apoiou Roseana Sarney...

Roberto Rocha ficou muito satisfeito com a visita do prefeito de Lago dos Rodrigues; nas redes sociais ele se colocou a disposição dos rodriguenses.  

“Recebi hoje, em meu gabinete de São Luís, a grata visita do prefeito de Lago dos Rodrigues, Edijacir Leite... Conversamos sobre vários assuntos de interesse do município. Coloquei o meu mandato à disposição da população rodriguense”, disse o senador em seu Instagram.
Em São Luís, Roberto Rocha recebe o prefeito Edijarcir de Lago dos Rodrigues 

Mais 

- Valdemar da Serraria, ex-prefeito de Lago dos Rodrigues e que foi fundamental na vitória de Edijarcir Leite em 2016, confirmou que continua apoiando Roseana Sarney para governadora. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. tem que meter e o ferro mesmo se então não vai pagar os empresários engiotas kkkkk.
    e só falta 2 anos e meio, e Roseana ta na área junta com meu querido prefeito VALDEMAR DA SERRARIA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdemar é fixa suja e se depender de Roseana kkkk é dois lascado kkkkk e vc carlinhos é um fuleiro vive as custas do povo de Flávio Dino e só defama mais depois das eleições o pertinho vai seca mais é só pra vc carlinhos pq nois ganha dinovo kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. O prefeito Edijacir Leite vota e apoia o governador Flávio Dino, ele esteve com o senador Roberto Rocha em busca de recursos para o nosso município sim, pois é o dever dele correr atrás de convênios e apoio financeiro para cuidar da nossa querida cidade, seria estranho se o prefeito Edijacir tivesse ido atrás de um senador do estado do Piauí, o senador Roberto Rocha foi bem votado em Lago dos Rodrigues, nosso prefeito Edijacir fez o que qualquer administrador competente faria, esquecer bandeira partidária e lado A ou B, o que realmente importa nesse momento é arrumar nossa cidade, que como todos sabem, tem sido muito castigada com fortes chuvas, pois só nos resta aqui parabenizar o prefeito Edijacir Leite por tamanho empenho em solucionar os problemas do nosso povo. E para essa pessoa que pelo que se percebe vive apaixonado(a) por ex governadora e ex prefeito, por essa pessoa eu só lamento, porque ainda tem muita taca prevista para a turma dos ex kkkkkk

      Excluir
    3. Rapaz tu deixa de ser besta q eu votei em edjacir e era de dentro da organização de campanha, e se não fosse o ex prefeito o edjacir não ia eleito nem pra vereador!
      Olha mais e baba menos!
      Bkz

      Excluir
  2. Rosegana nunca mais, Thau Sarneses.

    ResponderExcluir
  3. Todo esse inferno qm faz é carlinhos lembram da barraquinha parece ki carlinhos tem raiva do povo de lago dos Rodrigues. Somos gentes boas e merecemos respeito pelo ki vc tá fazendo carlinhos com Edjacir deixando a se falar ki ele não tem posição qm perde é o povo

    ResponderExcluir