Compartilhe essa Notícia:

 
O Prefeito da cidade de Lago da Pedra-MA, Laércio Arruda, esteve nesta quarta-feira, (04), no gabinete do deputado federal, André Fufuca, para assinar o convenio para mais um beneficio para a cidade de Lago da Pedra.

Após receber o recapeamento asfáltico através do Programa Mais Asfalto do Governo do Estado, a Avenida Newton Belo, será totalmente iluminada e urbanizada, esse foi um convenio assinado na tarde desta quarta-feira pelo Prefeito, Laercio Arruda, através de uma emenda do deputado federal, André Fufuca.
Continua...

Laercio fez questão de agradecer e destacar o plano para a via.

“Recapeamos toda a Avenida Newton Belo através do Programa Mais Asfalto, e que agora vamos concluir os nossos planos para esta via. Agradeço ao Governador Flávio Dino, ao Dep. Federal André Fufuca, e ao nosso amigo Adelmo Soares pela parceria de sempre”- completou Laercio.

Essa é mais uma conquista de Laércio e toda a equipe da gestão municipal de Lago da Pedra, ainda segundo Laércio, mais benefícios serão anunciados nos próximos dias, visando melhorar a qualidade de vida dos Lagopedrenses.
Do Blog do Fernando Ramos

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esse fuffuca foi um dos deputados federais que votou a favor de Michel temer.eu não esqueci!não voto em VC de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os outros votaram a favor da Dilma.Eu não esqueci! nao voto neles de jeito nenhum.

      Excluir
  2. Lago da Pedra agradece muito, deputado Fufuca. Mas nunca nos esqueceremos do seu apoio a Michel Temer. Espero que o Sr tenha aproveitado esse mandato, pois, tenho certeza, nao irase repetir.

    ResponderExcluir