Compartilhe essa Notícia:

 
Depois de passar por uma completa reforma, o Centro Social, recebeu na terça-feira (10), o grupo da melhor idade, assistido pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV, para o reinício das atividades.

A tarde de lazer contou com a presença do prefeito Laércio Arruda, da primeira dama, Cleidiane Arruda, da Secretária Municipal de Assistência Social, Ana Carolina e dos vereadores, Professor Nascimento e Marcão Ramos.
Continua...

O evento foi mais uma demonstração do cuidado e atenção que a Gestão. Governo da Gente tem com os idosos. A coordenadora do SCFV, Ciléia Patrício, agradeceu ao prefeito pela reforma do centro social, que agora conta com uma melhor estrutura para receber todas as pessoas atendidas.

Como já é de costume, a tarde de lazer foi regada a muito forró, com o carisma   de sempre, o prefeito   cantou e dançou com os idosos,  fazenda a alegria de todas.




Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. A melhor idade pra mim é de 18 a 25 anos, nessa idade o cara tá cheio de saúde, vigor físico e sexual, já dos 60 pra lá, é a idade do Condor, com dor nisso, com dor naquilo. Nunca vi ninguém dizer: Tomara que chegue logo aos 60 anos.

    ResponderExcluir