Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Osmar, assessores estiveram em visita ao promotor Dr. Thiago para tratar sobre o concurso público 
O município de Lago do Junco realizará ainda este ano concurso público para provimento de vagas em diversas áreas da administração municipal. A elaboração do edital do concurso, bem como o processo licitatório para escolha da empresa que realizará o certame, está a cargo de uma comissão de servidores municipais mobilizados pelo prefeito Osmar Fonseca, na última semana.

“Ainda não podemos falar em número de vagas e cargos, estamos na fase inicial de organização do concurso. Para esta ação contamos com a orientação do promotor de Justiça, Thiago Cândido Ribeiro, e esperamos em breve poder informar a todos sobre o edital. Mas, é fato, 2018 é ano de concurso para a prefeitura de Lago do Junco”, disse o prefeito municipal, Osmar Fonseca.

O último concurso para provimento de vagas na prefeitura de Lago do Junco ocorreu em 2009, na época a prova do certame constou de questões objetivas de múltipla escolha a respeito de conteúdos sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Marcony Wellington, secretario municipal de Educação, falou na rede social sobre a realização do concurso público.

“Com orientações do promotor Dr. Thiago Cândido Ribeiro, estamos organizando o nosso concurso público pra que tudo venha acontecer da melhor forma possível. Na última semana já tivemos reunidos pela segunda vez e o interesse do prefeito Osmar Fonseca e de toda gestão governo para todos é fazer um concurso que contribua de fato com a sustentabilidade do funcionalismo público municipal de Lago do Junco. Por enquanto vamos estudando e nos preparando pra esse grande concurso público de Lago do Junco em 2018”, disse o secretário. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. #partiu começa a estudar

    ResponderExcluir
  2. Marcones cuidado com a mafia de poção de pedras que fralda concursos públicos

    ResponderExcluir
  3. Muito bem,como essas coisas só existisse aqui. Respeite o povo poçopedrense já passei em dois concurso e nunca precisei colar de ninguem ja vc me parece q vive de bajulação kkk no mínimo desempregado ou um contradinho. Nos poupe e tire de sua boca imunda o nome Poção de Pedras

    ResponderExcluir
  4. Cuidado com os frauduladeiros de livramento Bom Lugar kkkk

    ResponderExcluir
  5. Poção de pedras lá é cidade rapaz.

    ResponderExcluir