Compartilhe essa Notícia:


A obra de melhoramento em execução na terça-feira (10) foi nas mediações do povoado Santa Inês do João Rita
 
A prefeitura municipal de Bom Lugar na pessoa da senhora prefeita Luciene Costa executa obras de melhoramento das estradas vicinais do município. Trabalhando sem parar afim de manter o tráfego mesmo no período mais chuvoso de nossa região, as máquinas estão nas estradas do município faça sol ou faça chuva.

A prefeita Luciene Costa visa manter principalmente os ônibus escolar para que não aja falta na frequência escolar dos nossos estudantes bomlugarenses, além de manter a trafegabilidade a todos os munícipes com total acesso a todos os povoados. É um desafio manter o tráfego em todos os povoados nesta época, principalmente com chuvas intensas; “mais estamos todos os dias com o nosso maquinário nas estradas tentando fazer o melhor possível para manter melhor acesso das vicinais”, disse a Prefeita Luciene Costa.
Fonte: Bom Lugar Informa
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Mas a estrada de Pau Seco e a ponte no Rio Cigano no entre os povoados Morada Nova e Pauco Seco, ninguem lembra. Mas vai chegar as eleições e vou botar os cachoros no candidato que chegar na minha porta pedindo voto.

    ResponderExcluir
  2. Esse lado do município de Bom Lugar (região de Pau Seco e adjacências) deve haver cabeça de "cachorro" enterrada. Pois os políticos só lembram dela no período de eleição e ainda assim, passam com o vidro fumê do carro fechado.

    ResponderExcluir
  3. Governo Luciene costa a pior decepção pra Bom Lugar prefeita submissa ao marido ñ tem determinação pra nada...

    ResponderExcluir
  4. Governo Luciene costa a pior decepção pra Bom Lugar prefeita submissa ao marido ñ tem determinação pra nada...

    ResponderExcluir
  5. Vamos dar a resposta ao vira lata é nas urnas, esse não ganhará eleições nunca mais em Bom Lugar.

    ResponderExcluir
  6. Mas na entrada da cidade está um buraco só....

    ResponderExcluir