Compartilhe essa Notícia:


O Governo do Estado atendeu ao requerimento do deputado estadual Fábio Macêdo

Fábio Macêdo visita abrigos em Pedreiras 

O deputado estadual Fábio Macêdo (PDT) permanece presente em nossa região, acompanhando pessoalmente as áreas atingidas pelas chuvas e cheias do Rio Mearim. No período da manhã desta quarta-feira (11), o parlamentar visitou famílias desabrigadas em Pedreiras; já no período da tarde, ele esteve nas áreas inundadas de Trizidela do Vale.
 
Restaurante popular fornecerá alimentos para os desabrigados 
Fábio Macêdo anunciou a chegada de cestas de alimentos fornecidas pelo Governo do Estado para as famílias atingidas pelas inundações.

Ontem, 10, o deputado, que é o primeiro vice-presidente da AL-MA encaminhou ofício a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, solicitando que o Governo do Estado, através da Secretária de Desenvolvimento Social (SEDES) a liberação do Restaurante Popular de Pedreiras para as pessoas afetadas com as fortes chuvas em Trizidela do Vale e Pedreiras. Ele foi atendido.

“Estávamos visitando as famílias desabrigadas em Pedreiras hoje cedo, quando recebi a ligação do secretário – chefe da Casa Civil, Rodrigo Lago, informando que o Governo do Estado atendeu imediatamente o meu requerimento para liberar o Restaurante Popular para todas as pessoas que estão afetadas pela cheia do rio e pelas chuvas. As prefeituras de Trizidela do Vale e de Pedreiras têm os registros das pessoas desabrigadas; o Restaurante Popular enviará as refeições de qualidade para serem distribuídas nos abrigos. É uma medida importante e agradeço ao Governo Flávio Dino que está atento para essa situação e agindo rápido para atender esses cidadãos”, disse Fábio Macêdo.
 
Bairro do Matadouro nesta manhã de quarta-feira
O jovem parlamentar recebe nossos sinceros parabéns. Além de visitar as áreas atingidas, conversar com os desabrigados, Fábio Macêdo já apresentou medidas que beneficiarão as vítimas das enchentes.


O prefeito Fred Maia, de Trizidela do Vale, agradeceu o empenho de Fábio Macêdo.

Confira fotos da visita de Fábio Macêdo as áreas atingidas pela cheia do Rio Mearim.

Continua...


Entrevista 

Crianças em abrigos 



Abrigos 


Prefeito Antônio França e Fábio Macêdo visitam áreas atingidas pela enchentes 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Parabéns todos envolvidos nesta ação humanitaria com nossos irmão q precisa muita muito ajude de todos políticos amigos vamos unir solidariedades deputado fabio Macedo sou de lago pedra voto se conquista com trabalho e ações destinado em benefício do povo.

    ResponderExcluir
  2. Ano eleitoral... É assim, os políticos se aproveitam das d

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o restaurante popular atender os desabrigados de Trizidela e Pedreiras,seria bom que os responsáveis pelo restaurante melhorassem o cardápio,a comida lá tá feito na marra,da para melhorar ou melhor fazer com amor,quando é com amor a comida fica mais saborosa.

    ResponderExcluir
  4. O calçadozinho do humilde deputado.
    https://br.louisvuitton.com/por-br/produtos/mocassim-monte-carlo-002776

    Só R$2.680,00..


    E tanta gente passando fome... votem se quiser meu povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o salário dele da pra comprar muitos desses preço

      Excluir