Compartilhe essa Notícia:

Robert Lemos ao lado do Pastor Bel e Alan kardec
O ex-vereador de Pedreiras, Robert Lemos, saiu do PSD e assinou ficha de filiação no PSDC. A solenidade de filiação aconteceu na quinta-feira (5), no Aeroporto Hugo da Cunha Machado, no Tirirical.

A ficha de filiação foi abonada pelo próprio presidente do Diretório Estadual do PSDC e pré-candidato a senador, Pastor Bel, e pelo presidente do Diretório Municipal do PSDC, Alan Kardec.

Na ocasião, Robert anunciou a pré-candidatura a deputado estadual. “Sai do PSD para caminhar junto com meu amigo e conterrâneo, Pastor Bel. Queremos trabalhar pelo povo do Maranhão”, disse.

Robert Lemos é filho do advogado Benedito Lemos e da ex-vereadora, por cinco mandatos consecutivos em Pedreiras, Fátima Lemos. A família Lemos tem expressivo nome na política.

O pastor Bel abonou a ficha de filiação de Robert Lemos

História de luta

O jovem político já foi candidato a vereador em Pedreiras em 2012, ficou na suplência, e assumiu o mandato durante nove meses, em 2014. Em São Luís, Robert Lemos atua no setor imobiliário.

Na vida pública, Robert foi secretário da Juventude, em Pedreiras, assessor do ex-deputado Manoel Ribeiro, dos ex-governadores Jackson Lago, João Castelo e do ex-prefeito Tadeu Palácio.

Em São Luís, o jovem político Robert Lemos foi candidato a vereador nas eleições de 2016, e teve expressiva votação, impulsionada pela popularidade e o apoio de amigos e correligionários.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários