Compartilhe essa Notícia:

O presidenciável Rodrigo Maia, que é presidente da Câmara dos Deputados, participou do encontro estadual do DEM, na cidade de Santa Inês. Mas durante a sua passagem pelo Maranhão, que começou com uma visita ao Palácio dos Leões na sexta-feira (20), deixou claro o grau de relacionamento com o governador Flávio Dino e seu grupo político.


Maia ratificou a aliança do DEM com o PCdoB no Maranhão e apoio à pré-candidatura de Eliziane Gama (PPS) ao senado, assim como a de Weverton Rocha (PDT). Acabando assim, com a esperança do Clã Sarney de que com a candidatura de Eliziane, a direção nacional do DEM pudesse retirar o apoio a Dino por não ter indicado um nome nas cabeças da chapa majoritária.



Ele também fez muitos elogios à gestão do deputado federal Juscelino Filho à frente do partido no Maranhão, garantindo que Juscelino segue tocando o Democratas. Tanto que fez questão de comparecer ao ato justamente na principal base política de Juscelino, onde a tia do deputado é prefeita.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Qual benefício esse Rodrigo Maia já trouxe pra nosso Estado?
    Maranhense só pode gostar mesmo de levar pea de político sem vergonha; votar num grupo sem moral como esse dai, com apoio de Rodrigo Maia ainda, é merecer muito sofrimento, coitados de nós!

    ResponderExcluir
  2. O povo Maranhese não e burro não este tal de Rodrigo Maia não tem voto onde ele mora ta querendo encanar o povo Maranhese tenha um pouco de vergonha na cara seu Rodrigo Maia junto com esse Jucelino Filho que votou contra o povo i ainda ta dizendo que trouxe beneficio para o povo nós estamos de olho neste bando de Deputado nosso titulo ta nas maõs vamos ta um basta a esse deputados....

    ResponderExcluir
  3. A taca vai ser grande! Agardem!

    ResponderExcluir
  4. Não voto em nenhum desses aí. Não tem furo... só passado e ruim, Tihao.

    ResponderExcluir
  5. Ja sao 15partido na coligacao do dino.. E aonda vem maiss e 65 65 65

    ResponderExcluir
  6. O 65 e forte maranhao.. E leva no primeiro turno.. Vai ser taca rosengana..

    ResponderExcluir
  7. Devemos ter cuidado nesses senhores.
    Vamos renovar a política brasileira esse ano.

    ResponderExcluir
  8. tá enganado mortadela esquerda nunca mais.

    ResponderExcluir