Compartilhe essa Notícia:


Paulo Maratá, ex-prefeito de Trizidela do Vale, declara apoio a Pitbull


O projeto de pré-candidatura a deputado estadual de Rogério Pitbull foi fortalecido com a declaração de apoio do empresário Paulo Maratá. O encontro que celebrou a parceria política aconteceu na residência do ex-prefeito, localizada no Bairro do Aeroporto, em Trizidela do Vale (MA).


Em entrevista para o blog, Paulo Maratá lembrou a dificuldade que centenas de famílias trizidelenses sofrem com as enchentes e disse que é o momento de definição política.
O encontro aconteceu na casa do ex-prefeito, Bairro Aeroporto, em Trizidela do Vale 
“Nós vivemos um momento crítico, difícil para Trizidela do Vale, mas também de solidariedade por conta das enchentes. Eu gostaria de dizer aos meus amigos que esses também é um momento de definição, pensando no bem estar da nossa sociedade trizidelense; fechamos parceria com Simplício Araújo para deputado federal e agora estamos fechando parceria com Rogério Pitubll para deputado estadual. Fui prefeito durante 8 anos de Trizidela do Vale, estou pensando no bem comum da população, e essa parceria vai trazer benefícios para Trizidela do Vale. Conheço Rogério há muito tempo, essa amizade levou a fazermos essa parceria, que também conta com apoio da vereadora Lúcia da Farmácia, de seu esposo, do vereador Belmiro, Acione, de muita gente que compõem esse grupo forte e representativo”, disse Paulo Maratá.

O pré-candidato a deputado estadual, Rogério Costa, disse que está ainda mais confiante com o apoio de Paulo Maratá.

“Primeiramente, levo minha solidariedade ao povo de Trizidela do Vale, em especial, as pessoas que estão sofrendo com os problemas da chuva e das enchentes. Vamos tentar ajudar e contribuir com todas elas de alguma forma. Sobre a parceria que firmamos hoje com Paulo Maratá, ela me deixou muito feliz. Eu que fiz o convite para que ele, como meu amigo, se juntasse nesse projeto, e hoje ele me deu uma resposta positiva. Estou ainda mais confiante por conta com a militância dessa grande liderança política do Maranhão, Paulo Maratá. O povo de Trizidela do Vale, de Pedreiras e de todo o Médio Mearim pode ter toda confiança que terá um representante atuante pelos seus interesses na Assembleia Legislativa”, disse Rogério Pitubll.

Paulo Maratá e Rogério Pitbull apertaram as mãos e selaram a parceria política com um abraço. Os dois políticos pretende fazer um evento comemorativo para celebrar o acordo, porém, vão esperar passar esse período problemático em que passam famílias trizidelenses desabrigadas.
 

Ainda hoje mais informações sobre a parceria.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Grande apoio,apoio do ex prefeito de Trizidela do Vale Paulo Maratá, com esses apoios aí você nao vai chegar a lugar nenhum. RP não tem força nas maiores cidades, nunca ganhou nem pra vereador, foi nessa de ajudar o BEC. Só trouxe jogador meio boca é o time caiu.

    ResponderExcluir
  2. Gente boa o paulo marata.... merece ser prefeito de trizidela do vale novamente

    ResponderExcluir
  3. Rapaz esse mundo tá acabado mesmo um cara q nem esse tal de Pit Bull q todo mundo sabe quem é ele querendo ser deputado kkkkkk e o final do mundo mesmo

    ResponderExcluir
  4. Paulo Mala tem um grupo fracassado em Trizidela, tentando barganhar recursos financeiros com nossos votos. Pois bem, será uma decepção nessa eleição. Aqui já estamos todos sabendo que esse Rogério Cachorro, também tem decepcionado o povo de Bom Lugar, por onde tem passado e fechado compromisso não tem honrado. Ambos são malas 1OO alças. A urnas de trizidela mostrará que voto não tem preço, e quem vendeu comprou nossos passaram vexames.

    ResponderExcluir
  5. Rogério Costa, O PITBULL do Maranhão é nosso futuro deputado Estadual

    ResponderExcluir
  6. O Pitbull não só fala como faz besteira! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Parabéns meu amigo Paulo sucesso pra vc!!!

    ResponderExcluir
  8. Rogério nem pagou as contas da ultima campanha, já quer fazer mais? Desse jeito nossa cidade vai ficará em um situação mais caótica do que Ta. Aqui em Bom Lugar Rogério não tem moral de um cachorro.

    ResponderExcluir
  9. Cesar Melo hoje diz arrependido em votar no Rogério. Esculhamba Pet Buul por onde passa. Acorda com quem anda usufruindo do leite da vaca RC.

    ResponderExcluir
  10. Rogério costa cader as duas ambulâncias de Bom Lugar.Vc recolheu e levou pra uma pra serem saqueada em uma oficina de bacabal. Belo trabalho pelo povo de Bom Lugar parabéns R.C.

    ResponderExcluir