Compartilhe essa Notícia:


Júlio César, Rogério Pitbull, Branco Jabiraca e Nelson reunião
 na cooperativa CONSTRAXI de Paço do Lumiar

O líder político Rogério Pitbull (PSDB), a cada dia  continua recebendo inúmeros aliados ao seu projeto político para uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado.

Depois de ter recebido a visita do ex-vereador Rômulo Franco de São Luís, o pré-candidato continua intensificando a sua pré-campanha. O nome Rogério Pitbull tem crescido de uma maneira bem significativa em todo o estado.

Na quinta-feira (19), Rogério esteve em Paço do Lumiar, município pertencente à região metropolitana de São Luís, onde foi recebido pelo Branco da Jabiraca, presidente da COOTRANSTAXI, uma cooperativa que conta com uma frota de mais de 200 carros.

Branco da Jabiraca mostrou entusiasmo para apoiar o projeto de Rogério Pitbull e disse que o povo precisa de esperança na política.  

“O que tenho percebido nessas andanças é que a população está sem esperança, desacreditada na política, é preciso devolver entusiasmo a sociedade, o nosso povo está morrendo aos poucos, sem perspectiva de uma vida digna”, o explicou o presidente da Cooperativa.

Durante sua estadia em São Luís, Rogério tem se reunido com lideranças locais, com a finalidade de conhecer as necessidades de cada região. 

“O povo sofre com os problemas na educação e na saúde, além disso, a insegurança tem deixado o povo maranhense aprisionado, nós não podemos deixar o medo vencer a esperança”, esclareceu.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Rogerio costa cader as ambulâncias que vc retirou de Bom Lugar.

    ResponderExcluir
  2. Segue firme Pitbull, vc será a voz do povo na assembleia,

    ResponderExcluir