Compartilhe essa Notícia:


Rogério Pitbull recebe apoio de grupo cultural do Bairro Cidade Operária - São Luís
Rogério Pitbull, pré-candidato a deputado estadual, ressaltou que ouvirá lideranças de todos os segmentos e dialogará incansavelmente com líderes sociais e políticos de várias regiões do estado.

Após ter o nome confirmado como pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB, no último dia 5, Rogério Pitbull já tem deliberado o modelo de campanha que deverá apresentar à população do Médio Mearim, onde será seu foco.

Na plataforma de pré-campanha, Rogério Costa afirma que irá trabalhar em todos os setores sociais e econômicos, com o intuito de buscar soluções para impulsionar o desenvolvimento cultural e artístico do estado.
Grupo de Dança do Boiadeiro Chapéu de Ouro da Cidade Operária
Rogério Costa tem dialogado com diversos líderes políticos e grupos culturais, recentemente, esteve cumprindo agenda em São Luís. O líder político tem se preocupado o bastante com a cultura maranhense que permanece esquecida no setor político. 

O pré-candidato deputado recebeu apoio do Grupo de Dança do Boiadeiro Chapéu de Ouro da Cidade Operária; trata-se de um grupo de dança tradicional que tem ampla influência cultural nas arraias do Maranhão e em outros estados do nordeste.

O grupo está sobre comando de Antonio Carlos, Romberg, Cleito, Marcio, Jarcilene e Dona Nonata (Matriarca do Projeto)

Rogério Pitbull afirmou ainda que, “é nesse propósito, de fazer um diálogo direto e franco com as pessoas, em busca do modelo de representação que queremos e que de fato represente o cidadão, que se propõe esta pré-candidatura”.

Durante o período de pré-campanha, Rogério Pitbull ressaltou que deverá ouvir as lideranças de todos os seguimentos e dialogar incansavelmente com líderes sociais e políticos de várias regiões do Estado.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Tá certo Pitbull tem que renovar por que cansamos desse deputados fraco você terá uma batalha enorme pela frente e muitos vai querer te derrubar mais Deus e maior e vai te abençoar Pitbull 2018

    ResponderExcluir
  2. Aí vai ser um Deputado Forte segura Pitbull

    ResponderExcluir
  3. Maranhão te abraça Pitbull vai dá certo meu voto e teu

    ResponderExcluir
  4. Cara nova no cenário político maranhense e sempre bom termos uma voz que vai lutar pelos nossos Direitos e com cetcert vai olhar pelos mais carentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk luta pelo nossos direitos fala sério!

      Excluir
  5. Respostas
    1. que eu saiba a vitória é do pai dela e ela é minha sobrinha!

      Excluir
  6. Cara nova é, agora ele é bom, vai fazer tudo. Não tem nem como ele ganhar, esse nao vai ser fácil, primeiro que ele não é conhecido, quase não vai tirar votos.

    ResponderExcluir
  7. Candidato ficha suja, não chegará a lugar nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais parece que Bom Lugar não se importou com isso nao por que a mulher dele foi a Prefeita mais votada em toda a história política de bom lugar. E ele nunca escondeu não sempre assumiu seus erros e se consertou e os outros que não assume seus erros. Cade o Marcos Miranda aquele Bandido que tem mais de 40 processos que Roubou Bom Lugar e hoje tem meia dúzia querendo que ele volte mais a justiça será feita ele vai ganhar é cadeia. Rogério continue vencendo você vai vencer isso é só meia dúzia de pessoas querendo sujar tua imagem mais não vão conseguir

      Excluir
  8. Aqui em Imperatriz somos Pitbull Maranhão e #pitbull

    ResponderExcluir
  9. Aqui pra bom lugar vai e melhorar temos a prefeita e vamos ter um deputado da mesma cidade temos que nos orgulhar vamos eleger o primeiro Deputado que é filho de bom lugar. Dale Pitbull nosso futuro Deputado

    ResponderExcluir
  10. Tem gente que tá com medo tão vendo o Pitbull crescer em desparada tão vendo várias cidades querendo apaior eles o cara que tá vindo do nada mudar o cenário político um homem que vai trabalhar estão com medo por que ele vem com Força os grandes estão vendo que estão perdendo espaço pra ele por isso que ficam querendo atacar o Pitbull de qualquer forma com mentiras e tentando sujar sua imagem. Mais Deus e maior e ele vai abençoar nosso Deputado

    ResponderExcluir
  11. Sou de Alto Alegre do Maranhão e meu voto e Rogério Pitbull pois ano passado participei das Quadrilhas Juninas de Bom Lugar e vi o empenho dele para que o jovens de Bom Lugar na área da cultura organizando o são João ivenstido na Explosão Caipira para que os jovens fosse se apresentar em outros municípios e fez um belo eventos cultural Pitbull e Cultura Pitbull e Maranhão e eu não abro mão.

    ResponderExcluir
  12. Candidato mais fraco que caldo de peteca. Não honra os compromissos assumidos. Carlinhos vc deve ta recebendo bem, pois não tem publicado as críticas. O q faz tua audiência aumentar são os comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí deve ser mais um que o Pitbull deve ter tirado da mamada de Bom Lugar aí fica assim agredindo a imagem até do Jornalista Carlinhos, cuidado viu que esse caldo aí e é forte tu vai ver em 2019 quando ele tiver assumindo a cadeira pra Deputado tu vai ver o caldo que vai alimentar várias famílias um deputado que vai trabalhar. E deixe de querer dizer que o Carlinhos e comprado que não é não se ele fosse comprado ele não postava os comentários contras. Pitbul que Deus te abençoe e te proteja desses invejosos.

      Excluir
    2. Ana Clara se ele não posta os comentários que são criticando o Pitbull e pq não tem ele posta os comentários que são enviados e pelo que estou observando a grande maioria é a favor do Pitbull, pq se tivesse crítica ele posta olha aí o teu e erova disso. Então respeite o Carlinhos e não acuse ele de estar sendo comprado pq se não teu comentário não estaria ai. Aceita linda que são mais pessoa a favor do que contra vc faz parte de meia dúzia de pessoa insignificantes que vai ver a vitória de Rogério Pitbull.

      Excluir
    3. Ana Clara se ele não posta os comentários que são criticando o Pitbull e pq não tem ele posta os comentários que são enviados e pelo que estou observando a grande maioria é a favor do Pitbull, pq se tivesse crítica ele posta olha aí o teu e erova disso. Então respeite o Carlinhos e não acuse ele de estar sendo comprado pq se não teu comentário não estaria ai. Aceita linda que são mais pessoa a favor do que contra vc faz parte de meia dúzia de pessoa insignificantes que vai ver a vitória de Rogério Pitbull.

      Excluir
  13. Gostaria que Pitt bull desse uma explicação por qual motivo ele retirou as ambulâncias do munícipio de Bom Lugar.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pergunta está errada, devemos perguntar porquais morivos Bom Lugar não recebe ajuda do governo, como o mais asfalto, viatura policial, “ambulância” politicagem amigo!

      Excluir
  14. Estamos contigo Pitbull, trizidela e pedreiras precisa de sua voz na assembleia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogerio vem ganhando popularidade. Vai vencer " molim molin" nas urnas.

      Excluir