Compartilhe essa Notícia:


 

O destaque esportivo no último domingo (22) em Bom Lugar (MA) foi à realização do Rally Trilha do Patrão. Os participantes iniciaram o percurso na sede e percorreram várias comunidades rurais.
Rogério Pitbull foi um dos destaque de rally no domingo 
O evento, que contou com o apoio de Rogério Pitbull, pré-candidato a deputado estadual, foi organizado por César Melo e Pablo Melo.
Motociclistas de várias cidades da região e até de Parauapebas (PA)

O percurso bastante emocionante alternou trechos de asfalto e terra. As estradas escolhidas passavam pelos povoados Livramento, Brejinho, Sapucaia do Beija, Serrinha. No povoado Pedra do Salgado, aconteceu à parada para o almoço oferecido para os trilheiros na Fazenda Franciscana. Após o intervalo, a relargada para mais km de adrenalina, desta vez passando pelos povoados Cabeça de Porco, Vertente, Santa Luzia. Depois de muita emoção, alegria e união, os participantes do Rally Trilha do Patrão fizeram o encerrando no povoado Centro do Meio. A organização ofereceu cerveja e churrasco à vontade para os participantes. Vários paredões animaram o encerramento com muita festa. 
Os participantes registraram fotos com Rogério Pitbull

O rally foi prestigiado por motociclistas de outras cidades, entre elas: Lago da Pedra, Paulo Ramos, Vitorino Freire, Bacabal, Altamira, Marajá do Sena e até gente de Parauapebas (PA) participaram do Rally que foi um grande sucesso.

“Parabenizo a todos pelo belo rally, sem acidentes, só animação, alegria, adrenalina e amor ao esporte. Eu estou apoiando, como sempre, porque Pitbull sempre apoia e está presentes em todo tipo de esportes”, disse Rogério Pitull.
Mais fotos em continua...










Rogério Pitbull, pré-candidato a deputado estadual 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Aí é forte fale Pitbull meu Deputado Estadual

    ResponderExcluir
  2. Pitbull vem visitar minha cidade Santa Luzia do Tide. Tbm quer um Deputado assim o homem é é forte queremos o Pitbull

    ResponderExcluir
  3. meu deputado cabra macho. to contigo. Aqui em paulo ramos voce tambem tem voto.

    ResponderExcluir
  4. O homem tá ganhando notoriedade tá ganhando espaço homem é forte vem Pitbull assumir seu lugar meu voto e teu

    ResponderExcluir
  5. Lago da Pedra você tbm tem voto meu de minha família estamos com você Pitbull

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk esse cara são uma graça esse pit buĺl não vai pra nenhum lugar não isso é igual opala velho...

    ResponderExcluir
  7. Rogério
    Vira lata te
    Conforma e desiste dessa maluquices. Bom Lugar precisa até de ambulâncias, e vc ostentando em outros lugares.

    ResponderExcluir
  8. Realmente nossa estradas só estão servindo mesmo para Ralys. Bom lugar já entrou tanta grana através de convênios que daria para asfaltar todo o município. Infelizmente a falta de gestão pública eficiente tem deixado nosso povo a mercê, prejudicando o direito de ir e vim do cidadão.

    ResponderExcluir
  9. Pobre Pitbull, não vai arrumar nada, só vai passar vergonha! Kkk

    ResponderExcluir