Compartilhe essa Notícia:



O líder político se emociona ao ser convidado para ser padrinho do pequeno Davi
Rosimeire convida Pitbull para ser padrinho do pequeno Davi 

Neste final de semana, o líder politico Rogério Pitbull visitou desabrigados da enchente do Rio Mearim em Bacabal. Ele estava acompanhado de uma grande comitiva. Pitbull foi ao Estádio Correão, um dos locais que está alojando famílias  ribeirinhas que tiveram que sair de suas casas por conta das enchentes.

Rogério Pitbull levou solidariedade para pessoas que necessitam de apoio, de aconchego e de ajuda. Um grande número de desabrigados perderam praticamente tudo e precisam de todo tipo de apoio para atravessar esse momento difícil.
Pitbull visita famílias desabrigadas alojada em estádio de Bacabal 
Numa das visitas, Pitbull conheceu dona Rosimeire, mãe de família que também se encontra em situação difícil, sem casa pra morar, e perdeu os poucos pertences que tinham, mas não perdeu a esperança de dias melhores. A história da desabrigada sensibilizou Pitbull e toda sua comitiva.

O Pitbull colocou-se a disposição dos desabrigados. “O que eu puder fazer por esse povo, farei, porque uma das coisas que mais gosto é de ajudar”, disse. E como recompensa, foi surpreendido, com um convite: dona Rosimeire pediu para que ele e sua esposa Luciene Costa, prefeita de Bom Lugar, fossem os padrinhos de batismo do seu filho, o pequeno Davi.

Pitbull ficou emocionado com o convite e quase não conteve ás lágrimas. ''São por esses momentos que nunca desisto na minha caminhada, que consiste, em principalmente, ajudar ao próximo, porque a recompensa sempre vem'', disse.


Solidariedade para quem precisa 



Fotos e informações: Linhares - Bom Lugar 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Zé do Forro já se aliou de novo? Um dia desse Tava esculhambando Rogério. Dessa vez ele acertou além de visitar e um deve ajudar o próximo. Agora quando vc faz caridade com interesse Deus pesa a mão. Pit Buul veja a situação do povo de Bom Lugar que vc abandonou.

    ResponderExcluir
  2. Esse aí não tem vez em Bacabal, é o jeito ir buscar votos longe, Bacabal vai votar em Roberto Costa pra estadual e Simplício Araújo pra Federal.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas n podem julgar e nem prejulgar ninguém, ele ta fazendo a parte dele, e os outros que n estão nem ai, se todos que falassem ajudassem, seria tudo mais fácil..

    ResponderExcluir
  4. As pessoas n podem julgar e nem prejulgar ninguém, ele ta fazendo a parte dele, e os outros que n estão nem ai, se todos que falassem ajudassem, seria tudo mais fácil..

    ResponderExcluir