Compartilhe essa Notícia:


Confira no vídeo o convite de Paulo Maratá 

Nos dias 29, 30 de junho e 1º de julho acontece a 29ª Vaquejada do Parque Maratá, em Trizidela do Vale (MA). Grandes atrações e grandes premiações vão agitar um dos maiores eventos esportivos e culturais do Médio Mearim.  Vaqueiros de todo Brasil nos mais variados níveis (profissional, amador e aspirante) estarão presentes, com toda estrutura que acompanha a mais tradicional vaquejada do Maranhão farão parte dos três dias de festa.

E nesta semana, quem faz o convite antecipado é o criador e grande promovedor da Vaquejada, o empresário Paulo Maratá.

“O parque Maratá hoje é uma referência, não somente em Trizidela do Vale, mas em nível nacional. São 29 anos de vaquejada, 29 anos de grandes eventos, isso levou a cidade de Trizidela do Vale também a ser conhecida nacionalmente. Essa tradição a cada ano vem superando as expectativas e, agora em julho, com a parceria dos doadores de gado, da classe empresarial, vamos promover esse grande evento no Parque Maratá”, disse.

Paulo Maratá reforçou o convite exaltando as atrações e explicando que a maioria dos eventos será de portas abertas para o público.

“Eu quero convidar a todos, teremos a noite cultural, teremos o encontro de sanfoneiros, tudo aberto ao público; vamos ter também shows com Toca do Vale, Matheus Fernandes, Amado Edilson no clube e, no domingo, teremos bandas locais, com Rony Alberto, Zequinha Ribeiro; esses também abertos ao público, arquibancada liberadas, porque a festa não é só minha, mas do povo; é uma área privada, mas que ao mesmo tempo é uma área pública. E eu me sinto feliz por proporcionar 29 ano de festa e já estamos trabalhando para os 30 anos da Vaquejada do Parque Maratá, que será um dos maiores eventos do estado do Maranhão”, finalizou Paulo Maratá.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Pelamordedeus gente Rony Alberto? não tem nada a ver.

    ResponderExcluir
  2. Chega de Rony Alberto,o negócio é vaquejada,e tome forró com HENRIQUE BORGES é muito melhor

    ResponderExcluir
  3. Artistas da terra são o máximo,talentosos de mais,50 mil de prêmios,tá quebrado esse maratá.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Rone Alberto terá que pelo menos mudar o repertório pra cantar em uma vaquejada.
    Tá fraco esse ano!

    ResponderExcluir
  5. Nada contra os artistas locais, por sinal são bons no que fazem, agora as demais atrações são menores, são pequenas demais pra um evento como a Vaquejada, onde estão esses patrocínios que não trazem bandas de renome pra esse evento. Paulo meu amigo articula com as bandas que irão fazer a diferença meu irmão, nos traz de volta a alegria de ir em uma vaquejada.

    ResponderExcluir
  6. Toca do vale, arreio de ouro,Muleke doido & Mastruz são bandas de vaquejada.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente cada ano pior...

    ResponderExcluir
  8. Se continuar assim nas próximas vaquejadas do Parque Matará terá "Raimundinha da saia rodada" e "João da sanfona de cipó" as atrações do bar da dalvinha é melhor. Kkkkkkk

    ResponderExcluir