Compartilhe essa Notícia:



Não satisfeito, o trio invadiu a casa de um deficiente físico para furtar o botijão. Uma quarta pessoa foi presa acusada ser foragido da justiça
Imagem de arquivo da cozinha industrial de Igarapé Grande
Três pessoas foram presas, na última segunda-feira (23) pela PM de Igarapé Grande (MA), após invadir a cozinha industrial para furtar botijões e cilindros de gás.

Nenê Gato e Mosca invadiram a cozinha industrial da prefeitura de Igarapé Grande. Furtaram botijões e cilindros de gás. Na fuga, não satisfeitos entraram na casa do deficiente físico Raimundo Nonato, e aproveitaram que ele não estava no local, também levaram o botijão de gás.

A mulher de Nenê Gato vendeu um dos botijões para um comerciante. A polícia foi acionada, prendeu o trio e recuperou todos os botijões.

Uma quarta pessoa foi presa ...

Durante a operação, um suspeito que estava com o trio também foi abordado. Ele andava sem documentos e foi conduzido para averiguações; após pesquisa, descobriu que se trata de um meliante conhecido pela alcunha de “Coroatá”, natural de Coroatá. Há contra o mesmo um mandado de prisão em aberto.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Mostra a foto dos vagabundo ae!

    ResponderExcluir
  2. Essa foto aí não é atual é o trio não chegou a entrar na cozinha eles levaram somente um registro

    ResponderExcluir
  3. Coloca esses vagabundo pra morar agora na cadeia pq esses bosta não aprende nunca Deus me livre #lixos

    ResponderExcluir