Compartilhe essa Notícia:


IMG-20180411-WA0048
Congresso de Educação reúne 500 professores em Trizidela do Vale

Com o tem "Educação, Desafios e Possibilidades" está acontecendo o IX Congresso Municipal de Educação, organizado pela Prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). O evento começou na quarta-feira (11) e se estende na quinta-feira, no Auditório Municipal. 

Na solenidade de abertura, fizeram parte da mesa de honra do congresso, o prefeito Fred Maia, a secretária municipal de Educação Marcia Maia, deputado estadual Vinicius Louro,  secretário de Educação de Barão de Grajaú Raimundo Neto, presidente do SINDSERTV professora Luiza Maria e os dois palestrantes do 1° dia o psicanalista Wilson Moura e o professor Antônio Fontes.
Prefeito Fred Maia participou da abertura 
Márcia Maia, secretária municipal de Educação, em discurso na abertura, enfatizou a importância da participação de todos. "Agradeço a presença de cada um por participar desse momento que os rementem a troca de experiências na certeza de bons resultados que venha a somar na vida profissional."

Após o pronunciamento de convidados, o prefeito Fred Maia pediu um minuto de silêncio como forma de respeito pelo falecimento da funcionária do município Jeanne Fernandes. Em discurso emocionado, o gestor destacou o importante papel que a mesma prestou ao município; em seguida fez todo um esboço do trabalho que os educadores têm desenvolvidos na Educação. "O município tem supervalorizado seus professores, através de salários e locais de trabalho dignos, reformas de escolas entre outros. Fred Maia desejou uma ótima palestra aos congressistas.
IMG-20180411-WA0042
A capacitação acontece nesta quarta e quinta no auditório municipal 















Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários