Compartilhe essa Notícia:



O político de Lago da Pedra esteve com a cúpula do partido e terá apoio da esposa Lediane Leite 
Julyfran Catingueiro e Eduardo Braide
Em sua rede social, o deputado estadual Eduardo Braide anunciou a filiação do vereador de Lago da Pedra, Julyfran Catingueiro, nos quadros de seu partido, o PMN. “O PMN vai crescendo! Nosso partido recebeu com satisfação mais dois pré-candidatos da deputado federal: o vereador Julyfran Catingueiro e o vereador de Grajaú João Hiran. Liderança que bem representa suas cidades e região e que vão ajudar a fortalecer o Maranhão”, postou Braide.
 
Instagran de Eduardo Braide
Em nota postada em seu perfil do facebook, Julyfran Catingueiro fala de sua satisfação em se filiar ao partido de Eduardo Braide e informa que assume o comando do PMN de Lago da Pedra.

“É com satisfação que anuncio oficialmente, a nossa pré-candidatura a Deputado Federal pelo partido PMN, partido liderado pelo pré-candidato a Governador do Estado; o companheiro Eduardo Braide, que nos deu a honra de assumir a PRESIDÊNCIA DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DE LAGO DA PEDRA. Iremos buscar companheiros é fortalecer o partido, na esperança que aconteça a renovação que eu e, todos os maranhenses almejam”, disse o vereador em seu facebook.

Julyfran Catingueiro é um aguerrido vereador da base de oposição ao prefeito Laércio Arruda de Lago da Pedra, tem um grupo politico formado e, recentemente, casou com a ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite.

 São José dos Campos, Luiz Mota, anunciou sua filiação ao PSB e a consequente pré-candidatura a deputado federal. O político terá o apoio de Márcio França, que assume o Palácio dos Bandeirantes nesta sexta-feira. Mota deixa o PSC após não conseguir se viabilizar para concorrer ao Executivo joseense em 2016 e nem disputar a reeleição para a Câmara.
Lidiane Leite e Julyfran Catingueiro se casaram em fevereiro de 2018
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Pra votar nesses aí que estão no poder sempre é não fazem nada! Vou votar nesse aí que é pelo menos da minha região é atuante no parlamento da Cidade de Lago da Pedra.

    ResponderExcluir
  2. Esse jovem tem muito futuro na política de sua cidade. Outro dia vi ele defendendo os professores na câmara de vereadores com todo convicção positiva em relação os direitos da classe. Percebi que só ele se manifestou naquele momento. Colocando seu nome à disposição do seu estado como Deputado Federal é um jovem de futuro brilhante pra representar seu povo.

    ResponderExcluir
  3. Esse jovem tem um grande futuro político em sua cidade, colocando seu nome como pré candidato a Deputado Federal, creio que terá boa aceitação. Tive a oportunidade de vé-lo na Câmara de Vereadores de sua cidade, em prol dos direitos dos professores naquela ocasião, sendo o único Vereador a sair nas ruas da cidade reivindicando o direito da classe. Parabéns pela sua convicção de almejar através da política, melhorias para o povo do Maranhão.

    ResponderExcluir
  4. Meu voto é dele ! Pode é da sangue no meio da canela!

    ResponderExcluir
  5. Lidiane Leite e Julyfran Catingueiro, juntos, em prol do foro privilegiado. Abram os olhos!

    ResponderExcluir
  6. Diabo é moleque kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. No meu ponto de vista, Julyfran Catingueiro é um dos melhores vereadores do Maranhão, jovem atuante que sempre acomnho o trabalho dele em defesa de uma cidade mais justa, acredito que um jovem desse no congresso Nacional teremos um grande representante.

    ResponderExcluir
  8. É Possível Sim ! Tamos juntos meu deputado !.

    ResponderExcluir