Compartilhe essa Notícia:

Weverton Rocha determina novos horizontes para o PDT de Poção de Pedras 

O vereador Mano, que foi eleito em 2016 pelo PCdoB, deve assumir nos próximos dias o comando do Diretório Municipal do PDT de Poção de Pedras (MA). O vereador e o deputado federal Weverton Rocha, presidente do partido no Maranhão, já conversaram e acordaram o novo destino para a sigla em terras poção-pedrenses.

Em conversa com o blog do Carlinhos, Mano destacou o apoio do prefeito Cascaria e assegurou que seu objetivo é fortalecer o PDT de Poção de Pedras.

“Já está tudo certo para o PDT de Poção de Pedras. Já conversamos com Weverton Rocha e com a direção estadual; agradeço o apoio e o intermédio do prefeito Cascaria junto ao Weverton e hoje, o partido tem uma nova direção, com o vereador Mano, como presidente e Cássia como vice-presidente. Nosso objetivo é movimentar o PDT e dar para ele mais estrutura; estamos conversando com mais alguns vereadores e temos alguns pré-candidatos a vereador filiados ao PDT; é um partido forte e que precisa de uma expressão maior em Poção de Pedras. E não tenha dúvida, que com a administração do Mano, da Cássia e de toda a família, o PDT vai ter uma nova visibilidade”, assegurou o vereador.

Curiosamente, o PDT de Poção de Pedras foi comandado durante muitos anos pelo cunhado do vereador Mano, o médico Dr. Rangel. Agora é a vez de Mano.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

58 Comentários

  1. Parabéns Vereador! Esse é um partido que realmente defende o povo. Weverton Rocha será nosso Senador

    ResponderExcluir
  2. Mano sequer tem janela partidária pra se desfiliar e assumir qq legenda ?

    ResponderExcluir
  3. Weverton Rocha será o senador mais bem votado

    ResponderExcluir
  4. Weverton Rocha meu candidato a Senador!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Senador weverton

    ResponderExcluir
  6. To sabendo, tudo leva crer que o veredor mano e o candidato a prefeito de pocao, apoiado pelo cascaria daile mano.

    ResponderExcluir
  7. vereador mais atuante do medio mearim, nesse eu confio, inumeros projeto aprovado por ele na cámara municipal em prool do povo sofrido dessa cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cite aí um projeto, pois sou nascido e criado aqui em Poção e desconheço essas proezas.

      Excluir
  8. Mano prefeito, cassiano vereador nesse eu voto....

    ResponderExcluir
  9. Mano 2020 para prefeito

    ResponderExcluir
  10. Vereador Mano, novo comandante do PDT?! Tá de brincadeira. Kkkkk
    Mano é sem expressão política. Igual ao cunhado (Dr Rangel), anos no PDT e se quer teve 1 vereador.

    ResponderExcluir
  11. Valeu vereador! Estamos juntos com você é weverton Rocha

    ResponderExcluir
  12. Os nomes fortes para assumir o diretório do PDT em Poção de Pedras, é sem dúvida, Dr Émerson Macêdo e Dr Arnaldo Barros. Esses sim, tem força, tem peso. São pessoas comprometidas e sérias no que fazem. Filhos de Poção de Pedras, respeitados como cidadãos e como profissionais. Um advogado e um médico. A dupla certa, o NOVO.

    ResponderExcluir
  13. meu veriador, gosto muito dele tava pricizando ir em caxias eu sem dinheiro para fazer uam perica ele mandou seu paraibinha me deixa em caxias atende agente sorrindo na casa deli

    ResponderExcluir
  14. O Deputado Federal Weverton Rocha, presidente Estadual do PDT e o vice-presidente desta sigla, atual prefeito de Igarapé Grande Erlanio Xavier, sabem bem quem tem palavra e é Leal. Não vão entregar esse comando para àqueles que só visam benefícios para se. A ex disso foi a ida do vereador Mano ao PCdoB de última hora. Mas todos sabem que o mesmo nunca foi comunista.

    ResponderExcluir
  15. votei em você e não meu vereador e me arrependi, voto novamente adoro sua esposa dra cassia vocês são muito prestativo.

    ResponderExcluir
  16. só em você defender meu prefeito sempre como você defende ja tem meu apoio amo meu prefeito Cascaria.

    ResponderExcluir
  17. Quem tem força e prestígio para assumir o comando do PDT em Poção de Pedras é Dr Émerson Macêdo filho desta terra, que já é filiado ao partido, que milita fortemente e tem fidelidade partidária. Hoje, Sec Adj de Agricultura do Estado do Maranhão, o mesmo vem desempenhando um excelente trabalho neste mucípio. Homem honrado, sério, respeitado. Desde que assumiu a SAGRIMA, vem trazendo muitos benefícios para a nossa cidade, principalmente para o homem do campo. Promovendo ações, voltadas para os agricultores e pecuaristas. Ou seja, para os produtores rurais, povo simples da roça, gente humilde que geralmente é esquecida pelos governantes locais. A começar pela maioria dos vereadores por eles, eleitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente vai trazer muito filiado Marly Holanda e companhia, pelo menos essa Marly vai representar o partido fora dos limites do Município pense numa mulher que viaja, agora por conta de quem?

      Excluir
    2. realmente vai trazer muito filiado Marly Holanda e companhia, pelo menos essa Marly vai representar o partido fora dos limites do Município pense numa mulher que viaja, agora por conta de quem?

      Excluir
  18. Sério? Mano deseja conduzir o partido PDT em Poção de Pedras?! Não é mais comunista?. Até onde eu sei só foi candidato e também só foi eleito pq foi aceito no PCdoB. Ou seja, tá mais do que claro que de comunista esse não tem nada. Dar pra confiar????

    ResponderExcluir
  19. Mano nem pensar. Estou até querendo me filiar a esse partido do PDT mas com esse vereador à frente, tô fora. Não é de confiança.

    ResponderExcluir
  20. Dr Émerson Macêdo e Dr Arnaldo Barros do PDT, esses sim, tem peso para comandar esta Sigla em Poção de Pedras.

    ResponderExcluir
  21. Mano não é de confiança. Foi para o PCdoB de última hora para poder se eleger. Nunca foi comunista. Agora quer voltar pro PDT afim de tirar vantagem à seu favor. Esse só pensa nele. Não tem credibilidade.

    ResponderExcluir
  22. você me conhece vereador sou do vão da serra, obrigado pela força que você deu junto ao nosso prefeito conte comigo vereador

    ResponderExcluir
  23. Quero me filiar ao PDT, mas com esse vereador no comando, não dar. Ele não é de confiança. Fica pulando de galho em galho só afim de se dar bem. Tá nem aí pra ninguém. Não tem fidelidade partidária. Gente assim não transmite credibilidade, não pode e não deve assumir esse partido.

    ResponderExcluir
  24. continue apoiando meu prefeito como você faz e vai sempre ter meu apoio

    ResponderExcluir
  25. Fora de cogitação. Esse vereador não tem competência para assumir esse partido. O PDT carresse de gente comprometida, seria e que seja de confiança. Vem nomes fortes por aí. Dr Émerson é um bom nome. Esse realmente tem peso. Tô sabendo que ele tá ganhando espaço em Poção de Pedras, já conquistou muitos seguidores e certamente trará uma turma forte para o partido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele vai trazer a Marly Holando para o PDT é um exemplo e mulher.

      Excluir
  26. Mano é 12 12 12 12 12.

    ResponderExcluir
  27. Dr. Émerson Macedo que tem competência para assumir o PDT, trabalha com os trabalhadores rurais, diferente desse prefeito Cascaria; que não se preocupa com os lavradores da nossa região.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "DR EMERSON MACEDO" MOSTRE A SUA CARA E ASSUMA TODOS COMENTÁRIOS OFENSIVOS AO NOSSO GRANDE VEREADOR MANO QUE "VOSSA EXCELÊNCIA" POSTOU AQUI NO BLOG. ASSIM COMO VC, TODOS OS MORADORES DO MUNICIPIO DE POÇÃO DE PEDRAS CONHECEM A OMBRIDADE DO NOSSO VEREADOR MANO.

      Excluir
  28. nosso candidato a Deputado Marcio Honaiser vai ser o mais votado no município de Poção de Pedras, vamos dar uma peia de voto no candidato do Cascaria...

    ResponderExcluir
  29. nos do PC do B de poção de pedras, vamos de Marcio Honaiser!!

    ResponderExcluir
  30. Coisa feia vereador se aproveitar de fotos ocasional com o Presidente Estadual o PDT, Deputado Weverton Rocha para dizer que tem apoio para comandar esse partido. Que eu saiba vc não fez e nem pode nesse momento, fazer o desligar do outro partido que o ajudou a lhe eleger. O que a presidenta do PCdoB tá dizendo sobre essa sua atitude?.

    ResponderExcluir
  31. Rhum! Vereador Mano, você não é mais 65?. Foi para o PCdoB só pra se eleger foi?!!! Na verdade, tô sabendo que tava era rodado que nem candidato podia ser se os comunas não tivessem lhe aceitado.

    ResponderExcluir
  32. Dr Émerson Macêdo e Dr Arnaldo para representar o PDT em Poção de Pedras eu apoio.

    ResponderExcluir
  33. Êthuuuu! Acho que o vereador Mano se precipitou. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Emersom querendo mamar nas tetas do governo municipal, pegou gosto com a coisa publica, amigo dar o dinheiro mamar nas testa podendo ser esfera municipal ou estadual da qual o senhor passo a mamar e pelo jeito achou bom.....

    ResponderExcluir
  35. Emersom querendo mamar nas tetas do governo municipal, pegou gosto com a coisa publica, amigo dar o dinheiro mamar nas testa podendo ser esfera municipal ou estadual da qual o senhor passo a mamar e pelo jeito achou bom.....

    ResponderExcluir
  36. Vereador Mano, votei em você e lhe tinha simpatia mas depois de certas atitudes sua. Perdeu a credibilidade comigo. Voto mais não.

    ResponderExcluir
  37. Rapaz quero saber o que a presidenta do PCdoB de Poção, tá dizendo com essa "ida" que não vai desse vereador ao PDT. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Do jeito que vai, vereador Mano ficará difícil ser aceito em outro partido. Se decida "home" de Deus. O que você quer de verdade?

    ResponderExcluir
  39. Tenho acompanhado o trabalho do Émerson Macêdo, junto a este município e vejo que é um ótimo nome para Poção de Pedras. Tem minha admiração e poderá ganhar o meu voto. Ao contrário de certos vereadores que não fazem nada por esse povo.

    ResponderExcluir
  40. Vixe!!! Já começou a nova temporada de Game of Thrones e nem me avisaram. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Tá voltando ao PDT vereador Mano? Será se decola?. Não gostou de ser conunista?! Pelo visto não, neh? Realmente PCDOB não combina com certas práticas de se fazer campanha eleitoral.

    ResponderExcluir
  42. Sempre soube que Mano e Cascaria só foram para o pcdob para se darem bem mas nunca defenderam a bandeira do partido.

    ResponderExcluir
  43. Atenção minha gente! O NOVO tá vindo aí. E vem forte, vem com tudo. Dr Émerson é Dr Arnaldo Barros. Só potência. Quem for fraco sai do meio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é que faz pra falar com vc Dr. Emerson?

      Excluir
    2. Como é que faz pra falar com vc Dr. Emerson?

      Excluir
  44. Esse NOVO tem rumo. gostei dos nomes, Dr Arnaldo, conheço bem. É um homem querido, respeitado, Admirável. O outro nome também é bom. Vejo falar que tá desenvolvendo bons projetos em Poção, minha terra natal que amo de paixão. Vereador mano esse comando não dar pra você.

    ResponderExcluir
  45. Discussão rendeu. Mas construir um partido político exige autononia que o vereador Mano não demonstra ter. Sempre debaixo da orientação do prefeito Cascaria.

    ResponderExcluir
  46. Taí que eu apoio febre nova com ideias novas, propostas novas, atitudes políticas nova.qye acredita no debate de ideias democráticas e dr trabalho.

    ResponderExcluir
  47. Aposto no Novo. É hora de construir um novo senário político em Poção. Começando pelos vereadores calejados que nada fazem em benéfico do seu povo.

    ResponderExcluir
  48. Vereador Mano vc tá é queimado home. 2 mandato e nenhum trabalho prestado. Não ganha meu voto nem pra Conselho Tutelar.

    ResponderExcluir