Compartilhe essa Notícia:

 
Na terça-feira (24), foi realizado na câmara dos vereadores um ato de assinatura de contratos com a Caixa Econômica Federal para construção de 50 unidades habitacionais. Famílias da associação de moradores de Poço do Zuca, na zona rural de Poção de Pedras, terão concretizado o sonho de uma moradia digna. Foram abrangidos ainda famílias beneficiárias dos povoados Poço dos Caboclos, metal, Sembal e Poço Dantas.

A iniciativa do vereador Valney, em parceria com prefeito Junior cascaria, associações, Sindicatos dos Trabalhadores Rural e Construtora Igarapé. O parlamentar tem conseguido mudar a qualidade de vida de muitas famílias. É o forte de sua atuação, é a marca de um vereador de elevada capacidade e preparo que trabalha para o povo, agir em busca de recursos para os povoados daquela região. Alguns, como o São Salvador, foram totalmente revolucionados. As famílias mudaram para melhor com a conquista da casa própria através do 'Minha Casa, Minha Vida'. Com mais essas 50, Valney já conquistou 950 casas em diferentes comunidades de Poção de Pedras. Os projetos do Valney, como ele atribui sempre à graças de Deus, sempre andam.

Nesta quarta-feira (25), Valney comemora seu aniversário, mas ele disse que a assinatura deste contrato foi o seu maior presente.

Do Blog do Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Infelizmente esse projeto hoje virou uma Márfia(quadrilha) mas é natural...
    Aqui muitos já tem casa e recebe
    outra. Eita governo Federal!

    ResponderExcluir
  2. Esse é o futuro prefeito de poção de pedras.conte comigo valney

    ResponderExcluir
  3. Mais poção sempre foi assim de mal a pior todos que entra na prefeitura numca faz nada so rouba dinheiro da prefeitura do geito que cascaria ta fazendo gildasio também fazia nao e atoa que ele deixou muito bichinho rico ai no pocao com dinheiro da prefeitura

    Hoje viajando pelo Facebook
    Olha essa mensagem. Resumindo em todas as esferas estamos no fim

    ResponderExcluir
  4. A pessoa mais sensata que vejo no momento para gerenciar a nossa Poção de Pedras, vejam a credibilidade e o caráter de quem quer se lançar a prefeito, nunca que esses que querem competir irão ganhar o meu voto. Valney é vc que queremos para prefeito meu amigo.

    ResponderExcluir