Compartilhe essa Notícia:

James Padeiro, França e Chico Branco formarão um novo grupo político em Bernardo do Mearim 

O vereador França (PT), do município de Bernardo do Mearim, entrou em contato com o blog do Carlinhos neste final de semana, para anunciar que ele e mais dois colegas vereadores da oposição deixaram o grupo do líder político Gerônimo para formar um novo grupo político.

“Estamos nos desligando do grupo da oposição, ou seja, do ex-vereador  e líder político  Gerônimo  e estamos criando um grupo independente. Somos três  vereadores que vamos formar esse novo grupo, vereador  França (PT),  de dois  mandatos, vereador Chico Branco (PCdoB), líder do Sindicato Rural e o vereador James  Padeiro (PCdoB). Teremos uma nova proposta, mas sempre pensando no bem dos moradores de Bernardo do Mearim”, disse.

Com essa decisão, o líder político Gerônimo, que apoia Mávio Rocha para deputado estadual e Zé Carlos da Caixa para deputado federal, perde o apoio de três vereadores em seu grupo. Ele não foi encontrado pelo blog para dar uma declaração sobre a decisão dos três (ex) aliados. 

O novo grupo político ainda não anunciou seus pré-candidatos para as eleições deste ano.

“Estamos aqui pra dá  mais informações sobre essa nossa decisão e queremos que ela seja divulgada nas redes sociais”, finalizou o vereador França.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

85 Comentários

  1. Parabéns pela coragem...

    ResponderExcluir
  2. O Gerônimo só dá oportunidade pra gente sem vergonha.Aqueles que realmente dão a cara pra bater ele só dá as migalhas... esses três são guerreiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo em benefício do bolso deles, isso sim

      Excluir
    2. Tudo doidos por dinheiro como o Gerônimo tá liso agora estão querendo chantagiar

      Excluir
  3. O Gerônimo, já tá de ti ti com o Isaías, ele usou a oposição pra se dá bem...o Isaías acabava com a reputação dele, quase apanhava uma vez numa carreta, mas como não tem vergonha, hoje já convida essas pessoas até pro seu aniversário. Enquanto os que lutaram com, ele nem fala.

    ResponderExcluir
  4. O Gerônimo, já tá de ti ti com o Isaías, ele usou a oposição pra se dá bem...o Isaías acabava com a reputação dele, quase apanhava uma vez numa carreta, mas como não tem vergonha, hoje já convida essas pessoas até pro seu aniversário. Enquanto os que lutaram com, ele nem fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gerônimo rapaz se alia logo com a Situação que é melhor. Tu já está vencido e nem é mais candidato se aquieta que é melhor

      Excluir
  5. Tão certos em sair de debaixo da saia do Gerônimo que não faz nada por ninguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito é mal agradecidos tudo que faz, eles não agradece

      Excluir
  6. Esses três vereadores juntos ajudam mais o povo de bernardo do Mearim do que os outros seis juntos e mais o Gerônimo

    ResponderExcluir
  7. Vixe 👀👀👀 Gerônimo tu disse que tinha todos os vereadores da oposição na mão? Home de Deus o que foi isso?

    ResponderExcluir
  8. Isso só está acontecendo porque Gerônimo não deu o que eles queriam. Fez bem Gerônimo, manda eles e
    Irem trabalhar que é melnhor

    ResponderExcluir
  9. O França quer só ganhar dinheiro ele nunca se importou com a população .conta ou tá camarada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não conhece o França não sabe o que ele ja fez e faz pelas pessoas independente de políticas,ele não quer o dinheiro do Gerônimo pq ele trabalha muito

      Excluir
  10. Esse Gerônimo está mais que vencido o tempo dele já passou

    ResponderExcluir
  11. Estão certo vereadores quem é Gerônimo pra ter o apoio de vcs se pelo menos fosse uma pessoa de respeito? Mas ele já provou diversas vezes que é um desequilibrado sem noção das coisas

    ResponderExcluir
  12. É a Lea Pereira fica com quem? Acho que é pra quem dar mais para o Isaque Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem manda na Léa, é o Isaque...que ser mais o Isaque fica

      Excluir
  13. Eu Não voto mais em vereador são todos corruptos só pensam neles e em seu próprio bolso

    ResponderExcluir
  14. França e a moto dos Agentes de Saude que teu filho está pra acabar fazendo pega. Rapaz mas tu é muito honesto mesmo. Quem te viu que te ver

    ResponderExcluir
  15. Esse França só sabe e falar besteira na Câmara querendo ser sabido mas mente que dar bom dia a jumento

    ResponderExcluir
  16. Tá complicado pro Dude perdeu a esposa e agora três vereadores.

    ResponderExcluir
  17. Gerônimo é um babaca que só sabe e conversar besteira isso sim. E que não se dar respeito nem respeita ninguém.

    ResponderExcluir
  18. Gerônimo não dá nada pra ninguém, quando ele ajuda um vereador, é porque esse vereador já ajudou ele com votos...ele acha bom é ajudar quem não ajuda ele

    ResponderExcluir
  19. Esse Gerônimo só da oportunidade pra quem maltrata ele, olha a interesseira q ele mora hj quem tanto criticou e bateu d frente com ele a política inteira,vê se ele convida os pobres q ajudaram ele pra festa na casa dele❓olha só quwm ta dentro da casa dele hj❓

    ResponderExcluir
  20. Esses vereadores só pensam neles mesmo principalmente esse França que só quer ser certo mas mente que dar bom dia a jumento

    ResponderExcluir
  21. Humm.Tão doidos por dinheiro.. Se receberem não vão dar um centavo pra ninguém. O Povo vai tá esperando eles...

    ResponderExcluir
  22. Humm.Tão doidos por dinheiro.. Se receberem não vão dar um centavo pra ninguém. O Povo vai tá esperando eles...

    ResponderExcluir
  23. O França só quer se promover e esses dois outros bestas vão na dele

    ResponderExcluir
  24. Esses vereadores só querem e tira proveito mesmo em benefício próprio. Eu não voto mais em vereador . Principalmente nesses três são muito mais enrolados que bolinho de tapioca

    ResponderExcluir
  25. São três Picaretas visando interesse próprio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iniciando seu primeiro mandato de vereador por Bernardo, James Padeiro, vem se notabilizando como um parlamentar que atua em várias frentes. Em quase dois anos como legislador e fiscalizador das ações do Executivo municipal, ele dedica boa parte de sua atuação para estar junto aos moradores dos bairros adjacentes da cidade.

      Excluir
    2. Já que são oposição, deveria pelo menos exercer sua função de fiscalizar as contas da prefeita que não faz nada pelo município, a quantos anos a rua vai quem quer está toda esburacadas e nenhum veriador teve o mínimo de coragem de cobrar da prefeita sua mínima obrigação. A cidade toda acabada e a prefeita só pensa em festa. Já já vai aparecer um comentario aqui me chamando de invejosa por conta desse cocomentário.
      Esses que vive mamando as custa da prefeitura só tem esse argumento.

      Excluir
    3. Quem acabou com a Rua do Vai quem quer foi o Próprio Gerônimo mesmo com as máquinas com os tratores e máquinas pedaladas fazendo aterros no lago pra se beneficiar. O asfalto estava feito até com meio fio e tudo. Era pra terem era denunciado porque ele fez isso propositalmente pra depois ficarem cobrando outro asfalto. Asfalto não se consegue da noite pro dia não. Mas não se preocupe que o mais asfalto está chegando em Bernardo e você vai ficar morrendo de inveja porque com certeza vc é um daqueles que fica muito triste com tudo de bom e de benefício que a Prefeita consegue para nossa cidade. Você deve sofrer muito de amarguras. Se enforca logo porque você está doente se esqueceu de você.

      Excluir
    4. Kkkkkkk meu Deus! O Gerônimo acabou com a rua do vai quem quer e com as outras ruas tbm? Porque nenhuma das ruas tem asfalto! Por favor, mas coerência e não sejamos cegos.

      Excluir
    5. Acho q essa pessoa do comentário acima só andou no beco porq q eu saiba toda rua vai quem quer esta esburacada. Tem um ditado que todo invejoso conhece outro.. Fica a dica..

      Excluir
  26. O povo não é besta de vereadorque já teve vários mandatos em Bernardo ter posição, só vi três Osinar, Bidor e Doutor do Caneleiro; Osvaldo escapou fedendo porque Lindomar e Nonato nunca mais. E Osvaldo se der um passo em falso ele na próxima não vai mais. O povo não esquece.

    ResponderExcluir
  27. Gerônimo nunca fez nada pra ajudar ninguém é queria que os vereadores lhe acompalhasse. Eles estão certo, melhor só do que mal acompanhado.

    ResponderExcluir
  28. Gerônimo gosta muito e de se amostrar dizendo que tem as coisas mas na hora não aparece nada. Ele é mesmo um inconsequente sem moral pra ser um lider

    ResponderExcluir
  29. Eu conheço os três vereadores, e pelo q sei é q eles dão guerreiros não mede esforços pra ajudar o povo mesmo sem recurço, pois não tem apoio de ninguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço a luta desses três veriadores homem que dedicam suas vidas em pro da população Bernardo,meu parabéns a vc pois só assim vc saíram da sobra de uma pessoa que não tem a menor condição de ser líder pois só da reconhecimento pra quem não merece.e pra falar a verdade esse Geronimo tá muito e queimado diz pra ele e pedir o apoio do Waltermilde que quem ele sempre ajudou e ele traio ele é logo depois da política elê foi correndo atrás dele,esse geronimo tá só colhendo o que ele plantou!!!!

      Excluir
    2. Arrogante igual ele kkkkk imagino se tivesse um poder nas mãos? mas Deus sabe a quem dar

      Excluir
  30. O França só presta pra falar Lorota querendo falar palavras difíceis sem saber nem o que fala se não tiver cuidado vai terminar como a Nilza que o povo criou antipatia e acabou perdendo de tanto moralismo sem ter.

    ResponderExcluir
  31. Jesus está voltando.... uma boa noite na paz.

    ResponderExcluir
  32. Edilson inventou de chamar esses três vereadores pra apoiar um Deputado de Caxias e esses 3 vereadores pediram 400 mil Edilson desanimou pq não tem coragem de gastar estão tudo doido por dinheiro.

    ResponderExcluir
  33. O único deputado Federal que eu voto e no Ze Carlos pq esse é o único que faz e que fez algo por nossa cidade é quem lembra do nosso município

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Zé mentira nunca vai ter meu voto sempre foi votado em Bernardo e nunca fez nada pela cidade só com mentiras

      Excluir
  34. Esses vereadores estão saindo do deputado Zé Carlos pq querem dinheiro vamos vê quem eles vão apoiar talvez vai ser um que foi contra o trabalhador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Zé da Caixa que não é mais da Caixa até agora só tem dado dinheiro pra esse Gerônimo fazer besteira. Ajudar o povo que bom nada e só entendo o rabo desse dudé que só faz besteira. O que esse Gerônimo fez até agora foi botar um trator pesado pra acabar as ruas do Vai quem quer e da Rua 7 de setembro fazendo aterro pra se beneficiar e nada mais. E ainda joga a culpa na Prefeita. A culpa que ela tem é porque não denunciou ele porque isso é proibido andar com máquinas pesadas no asfalto

      Excluir
    2. Zé Mentira! que nem é mais da caixa

      Excluir
    3. Esses vereadores e fraco de mais se venderam por 30 mil cada um

      Excluir
  35. Os vereadores estão certo se pelo menos ele fosse uma pessoa equilibrada mas totalmente sem ética e sem equilíbrio

    ResponderExcluir
  36. Parabéns vereadores pela acoragem eu adimiro muito elis esses três vereadores vivi vinte quatro horas com os carros delis trabalhando pra o povo sem te afunda de nem de um litro de gasolina do do Geronimo agora eli quê apoio pra o deputado Deli pra se beneficiar tão mais que certo esses vereadores to com vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa estar mesmo. Ow meninos inocentes.

      Excluir
    2. O dinheiro dos agentes de saúde só está dando pra pagar as viajem do França. Viagens e mais viagens às custas dos agentes

      Excluir
    3. Sorte dos agentes de saúde que tem um presidente de um sindicato tão dedicado como o França. O França tem lutado muito pelos direitos dos agentes como nenhum outro. Se a prefeita desse o que é de direto para os agentes de saúde, os agentes ganhariam mais de 1500 reais, e o França briga noite e dia por esses benefícios aos agentes de saúde

      Excluir
    4. O que os agentes contribuem com as viagens do França para Brasília, é insignificante diante do trabalho que faz por esses agentes. A prefeita e o secretário de saúde até hoje não aderiram a uma contra partida do governo do estado no valor de pouco mais 100 reais pra ser incorporado ao salário desses agentes, que ele tem lutando

      Excluir
    5. Se isso acontecer é mérito da Prefeita porque depende dela pra assinar e aderir e do Governador Flávio Dino que vai repassar. Mérito dos dois para os agentes e não do França que só sabe e mentir e luxar às custas dos agentes

      Excluir
    6. França cadê a moto dos agentes que teu filho estava com o biscoito em Pedreiras

      Excluir
    7. Vereador é bixo sem-vergonha mesmo é um sujo falando do mal lavado. Na próxima vou escolher bem em quem votar

      Excluir
  37. O Gerônimo já do lado do totota...se vendeu...traiu a oposicao

    ResponderExcluir
  38. Vereadores são doido por dinheiro isso sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo já abusou as mentiras desse Zé da caixa. Estar vencido também todo ano de campainha chega com o mesmo papo furado.

      Excluir
  39. Meu Deus o que é que esses coitado quer mesmo que não são nem moral na própria casa , frança cuida da tu família que deixa os outros de mão meu amigo vcs não tem competência nenhuma vão pegar outra pisa kkk cai fora conheço vcs

    ResponderExcluir
  40. Mentira do cão o franca é 24h no sindicato dele e em Brasília

    ResponderExcluir
  41. Parabéns aos veriadores! Pq é muita vantagem eles darem assistencia pra população sem apoio da prefeita, e esse Gerônimo era do chão, mais agora pq se enriqueceu atrás do dinheiro público e através de muitos eleitores da oposição, se tornou uma pessoa orgulhosa, e cego de consciência.e os 3 variadores são pessoas q estavam fazendo seu papel q é dar assistência tanto pra quem votou neles como pra quem ñ votou👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  42. Parabéns aos veriadores! Pq é muita vantagem eles darem assistencia pra população sem apoio da prefeita, e esse Gerônimo era do chão, mais agora pq se enriqueceu atrás do dinheiro público e através de muitos eleitores da oposição, se tornou uma pessoa orgulhosa, e cego de consciência.e os 3 variadores são pessoas q estavam fazendo seu papel q é dar assistência tanto pra quem votou neles como pra quem ñ votou👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  43. tão certo esses três vereadores se não fosse eles não sei o que seria do povo do caneleiro o carro delis vivi mais no hospital socorrendo o povo doente enquando isso e obrigação do município que só tem uma ambulância que não e pra colocar na estrada de chão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os mais são bonzinhos kkkkk e os 400.0000 que eles pediram pro candidato que o Edilson apresentou pra eles? São corruptos de carterinha

      Excluir
    2. Esses vereadores de merda só aparecem quando está perto de eleições, não ajudam um ser vivente ainda só vivem de mentiras se promovendo as custas dos outros. Gerônimo ainda aguentou foi muito.

      Excluir
  44. Tá certo tem que ter cuidado mesmo com a ambulância, vc diz isso porque nunca precisou de uma ambulância com os suportes necessários pra emergência. E na hora que botar na estradada de chão começa a cair tudo e aí quando você precisar realmente na hora de uma emergência sem os suportes necessários no caso de AVC e outros casos sério você não vai poder ser transferido sem esses supostos Aí vão reclamar dizendo que não presta, e que não tem como ser transferido pro hospital de referência, preste atenção que vc não sabe o que está dizendo e mesmo assim tem a outra ambulância para os interiores

    ResponderExcluir
  45. Tem que zelar mesmo pela ambulância. Querem mandar até pra trocar senha e fazer perícia e ambulância e pra carregar e gente doente

    ResponderExcluir
  46. Esse povo de Bernardo é insatisfeito com tudo. Vem morar aqui em Pedreiras pra vcs verem o que é bom pra tosse. Esse povo reclama de barriga cheia. Estão precisando e de um Prefeito pra ensinar o caminho do bom viver.

    ResponderExcluir
  47. Vereadores loucos por dindin ou coitadinhos vamos ver quanto eles vão gastar. Só ficaram o Gerônimo porque não deu o que eles pediram. Vão trabalhar ao invés de ficar enrolando o povo. Laia de gente ruim

    ResponderExcluir
  48. Essa e a moda de bernardo do mearim formar grupo p ganhar dinheiro

    ResponderExcluir
  49. acho que VC ta enganado não conhese esses três vereadores Elis são homem de bens alem de fiscalizar o vereador Chico branco e o vereador França tem serviço prestado para o povo dois quatro canto desse município talvez VC foi ater um já beneficiado por Elis

    ResponderExcluir
  50. Agora Gerônimo vamos gastar esse dinheiro que tu diz que tem, vamos arrematar boi de 10.000,00 no festejo, fazer festa das mães esse ano nós vamos fazer tu gastar mais ainda desequilibrado invita gastar o teu dindin e do Zé Mentira que todo ano de política aparece querendo iludibriar o povo. Mas Nós já cansou de tanta enrolação. Porque que Zé mentira não veio o ano passado fazer nada em Bernardo? E agora aparece com a cara mais limpa querendo enganar o povo mas o povo está de pau armado pra esse Zé mentira que só aparece ano de política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois vc não mora no Bernardo não pq o Deputado Ze Carlos fez o Bingao dos pais ano passado vc não lembra ele ainda é o único deputado Federal que lembra do nosso município vai no Facebook do Gerônimo que tu vê as fotos do Bigao dos pais e Ágata vai fazer a festas das mães e vi hj no grupo que ele indicou emendas pra bernardo de um poço, uma patrulha agrícola e kitis de irrigação olha lá seu desenformado

      Excluir
    2. Só enganação essa história é velha

      Excluir
  51. Estão certos esse Dudé fica só enrolando o povo com esse Zé da Caixa que só aparece pra enrolar o povo no ano de Campanha e sempre foi votado pelo povo de Bernardo. Mas agora o povo está esperando esse Zé Carlos mas é pra arrancar dinheiro dele.

    ResponderExcluir
  52. Concordo Elis pensão que o povo e besta vão ficar votando a vida enteira por essas casa de projeto que se os donos não tivessem reformado todas elas já tinhão caido por sima delis de tanto malfeita que é feita com material de terceira pra economizar dinheiro pra Elis não e atoa que o Geronimo emrricou do dia pra noite ainda que inrrolar os besta a federal ainda vai chegar aqui pode te certesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu besta, vc tá é com inveja do Gerônimo se em Bernardo tivesse 10 Gerônimo o nosso município era outro o que ele tem hj é suado ele não para e correndo atrás de benefícios só. Ao trás mais pq essa prefeita ai nem faz e nem deixa ele fazer e a eleição tá chegando e vcs vão vê se o Gerônimo tá no grupo da prefeita dia 11 no Bingao das mães nós vamos vê se totota tá no palco com ele

      Excluir
    2. Na terra santa tem um monte de casa com rachadura, cimento se desmanchando como barro

      Excluir
  53. Quem diabo é Gerônimo mesmo? Acho que é um doido que tocaro fogo nele no Caneleiro é esse mesmo será?

    ResponderExcluir