Compartilhe essa Notícia:

Festa para "inaugurar a obra do Beco do Paraíba" paralisada há meses 

Nesta manhã (27), os vereadores Elcinho Girio e Sérgio Profiro, da bancada de oposição da Câmara Municipal, promoveram um protesto inusitado para homenagear o aniversário de 98 anos de Pedreiras, comemorado hoje.

Eles fizeram uma festa com direito a churrasco, bebidas e forró pé de serra, ao vivo, no Beco do Paraíba. De acordo com eles, estão inaugurando a obra que nunca foi concluída pelo atual governo municipal.

A festa atraiu um bom número de cidadãos. Eles dançaram, beberam e se divertiram no protesto diferente.
Priscilla Louro que estava lanchando no mercado prestigiou o protesto
Confira o que disse os dois vereadores ao blog do Carlinhos que esteve no local registrando tudo.

Sérgio Profiro: “O que está acontecendo aqui, é uma grande inauguração da obra do Beco do Paraíba que nunca foi concluída, e o prefeito só presta para mentir; e nós, como Vereador, representante do povo, estamos aqui para dizer para o prefeito de Pedreiras, que ninguém é besta, ninguém à toa e ninguém é ateu, a gente não acredita mais nessa obra.”
Sérgio Profiro: “Então, estamos inaugurando a obra do Beco do Paraíba e as outras obras que não foram concluídas neste aniversário de Pedreiras; Pedreiras  é tão linda e não temos um representante que preste.”

Vereador Elcinho Girio: “Aqui é sério, é uma manifestação simbólica, estamos aqui representando um anseio do Povo de Pedreiras, que clama por saúde, educação, meno corrupção, que a gente está vendo aí casos de corrupção, piçarreira comprada na mão de pessoas ligadas ao prefeito... Então isso é uma manifestação pacífica.”



Vídeo 


Mais fotos em Continua...

Erlcino e Sérgio Profiro,autores do protesto inusitado




Carne a vontade na "inauguração do Centro Comercial do Beco do Paraíba"




Servidores da prefeitura protestaram por conta de perdas salariais e insalubridades não respeitada 


Ainda segundo informações, Raimundo Louro enviou hoje bebidas e um boi para comemorar a “inauguração da Ponte do Povoado Santa Edviges”, igualmente paralisada.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

28 Comentários

  1. mto admirável o papel desenvolvido por esses 2 bons vereadores demonstrando caráter e personalidade,esses aí sim estão ao lado do povo

    ResponderExcluir
  2. Agora bem aí ....priscila quer mídi a de qualquer jeito , essa moça é uma comédia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mídia?
      Você deve ser usuário dos serviços prestados por ela em sua clínica por isso não se identifica.

      Excluir
  3. É cada uma viu?! Kkkkk povinho ridículo... coitado do povo que pensa que eles estão fazendo isso pensando no melhor pro povo. Engraçado que só aparece esses dois palhaços. Eles querem mídia, isso sim. Obs:Apesar de eu não concordar, com o que o atual prefeito anda fazendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Ao invés de irem caçar o que fazer vão se amostrarem pra dizerem que são bons. São todos mecenários

      Excluir
    2. Esses 2 palhaço tbm não me engana, são mercenários e só querem aparecer. Tbm não concordo com a gestão do prefeito.

      Excluir
  4. Caro amigo, essa foi uma das formas que os nobres vereadores poderem mostrar pra o povo de Pedreiras, que em vez de Pedreiras avançar nos seus 98 anos, o prefeito quer trazer pedreiras para os anos 70.

    ResponderExcluir
  5. Tá parecendo que inauguração do Morro da balança de tanto lixo que tem e esgoto a céu aberto
    O lixo que aparece nas fotos que vergonha

    ResponderExcluir
  6. Todos tem o dereito de se manifestar.No aniversário de Pedreiras tinha que mostra a sua beleza.Essa manifestação tinha que ser outro dia

    ResponderExcluir
  7. Isso não resolve nada,mostrem algo mais concreto feito pelos parlamentares pra que essa obra saia.
    Infelizmente, não dá pra confiar nas intenções desses vereadores, se querem o bem do povo, ou só defenderem seus interesses.

    ResponderExcluir
  8. o Antônio piçarra disse q tá é preocupado com Pedreiras e com essas obras paralisadas kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Esse pofilio so ta na oposicao por que nao conseguiu mamar nas tetas da prefeitura to te lendo vereador esse elcinho nem se fala

    ResponderExcluir
  10. Vereador adonias pq vc não mandou um carro pra levar o povo pro churrasco

    ResponderExcluir
  11. Que triste é uma vergonha gente esse prefeito ñ tem palavra

    ResponderExcluir
  12. Ficou top Parabéns prefeito continuar assim que você vai longe.

    ResponderExcluir
  13. SÓ É OBRA AI É. ....?.....TANTAS COISAS BOAS PODERIA FAZER E DEIXAR O SEU NOME REGISTRADO. ...UMA PONTE Q LIGUE TRIZIDELA E PEDREIRAS PRA DESAFOGAR O TRÂNSITO. ...CAMPO DE POUSO PEQUENO, HOSPITAL REGIONAL PRA ACABAR COM TANTOS SOFRIMENTO ....

    ResponderExcluir
  14. Que vergonha cade liso q no palaque prometeu tudo mais SÓ foi da boca pra fora....continua assim ano q vem tem política e Vai Cair na rua e sedo😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  15. Q triste ver q pedreiras n evolui por causas das pessoas medíocre q nela toma posse,ate qndo isso vai continuar? Pedreiras merece coisas concluídas e bem organizadas triste ver q no momento estar acontecendo somente o contrário do q o povo espera.

    ResponderExcluir
  16. É todo mundo querendo aparecer essa tal de priscila e esses vereadores , todos oportunistas

    ResponderExcluir
  17. Esses vereadores cm representante do povo,deveria era denunvia junto à promotoria

    ResponderExcluir
  18. DOIS PALHAÇOS QUE NÃO TEM O QUE FAZER NA CÂMARA E FICAM QUERENDO SE PROMOVER AS CUSTAS DO PREFEITO. TEM UM QUE AINDA QUER SER DEPUTADO ESTADUAL. VAI TRABALHAR RAPAZ! O POVO NÃO É BESTA NÃO.

    ResponderExcluir
  19. Dois vagabundos de carteirinha! Querem fazer politicagem e estão se queimando cada dia mais.

    ResponderExcluir
  20. Agora vamos fazer uma análise fria sobre tudo que tá acontecendo em pedreiras: será que a culpa é só do prefeito ou o povo também tem culpa por vender o seu voto. não to aqui defendendo A ou B, mas o político hoje é reflexo do eleitor....triste realidade

    ResponderExcluir
  21. Sabemos que o prefeito é ruim,mas esses VIRIA DORES são piores ainda,tem um vereador de Pedreiras,que qualquer dia desses a polícia vai tirar ele 6 horas da manhã pelo o fundo da calça,vocês vão ficar de quixo caído quando souberem o motivo.

    ResponderExcluir
  22. ALGUÉM AVISA ESSES DESOCUPADOS AI, QUE EM VEZ DELES ESTAREM FAZENDO BADERNA ELES DEVERIAM ESTÁ FAZENDO INDICAÇÕES DE PROJETOS PARA MELHORIA DA CIDADE. SÃO TÃO INCOPETENTES QUE EM VEZ DE TRABALHAR FICAM SÓ APONTANDO OS ERROS DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  23. Cidade pequena e o diabo kkkk

    ResponderExcluir
  24. Dois babacas querendo enganar o povo, Sérgio Porfírio tá na oposição porque queria os familiares todos lotados na prefeitura, Elcinho faz tempo que é vereador e nada fez até agora, esposa mamandom no governo estadual, ele querendo colocar ela também na pregprefei, então estao na oposição porque o governo municipal não deu as tetas para eles estarem mamando. Deviam eram mostrar projetos para melhorar a cidade. Obs. Também não concordo com o trabalho que esse liso tá realizando.

    ResponderExcluir
  25. Manifestação inusitada e reflete bem o que o povo gostaria e tem medo de fazer. Parabéns aos idealizadores

    ResponderExcluir