Compartilhe essa Notícia:



O blogueiro Adonias Soares escreveu hoje no seu blog que o prefeito Bigu de Santo Antonio dos Lopes levou uma “surra” de duas belas mulheres.

Priscila, Eunélio, Rauricio e Júnior Abreu 
O blogueiro se referia a eleição para presidência do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Santo Antônio dos Lopes que aconteceu na noite do último domingo (15). O candidato apoiado pelo prefeito Bigu, Chico Angelin, foi derrotado por Zé Doca do PT, apoiado pela Vice-prefeita de Santo Antonio dos Lopes Priscyla Freitas e pela Deputada Estadual Ana do Gás.

“As duas líderes políticas levaram o “prefeitão” a experimentar a primeira derrota depois de eleito prefeito. A derrota de Bigú, é reflexo da traição à Família Abreu, principal responsável por coloca-lo no poder. “Isso é só começo” avalia uma pessoa próxima a Priscyla Freitas. Zé Doca foi eleito presidente com 1.275 votos, contra 935 dados a Chico Angelim, uma diferença de 340 votos; 99 votos a mais do resultado da eleição para prefeito em 2016, quando Bigu, bateu Tiago Mendonça com 241 votos à frente. A coisa está tão feia para a administração Bigu, que ele não consegue eleger nem presidente de sindicado. É mole ou quer mais?” Escreveu Adonias Soares.
E nesta segunda-feira (16), os políticos que ajudaram as duas belas a derrotar o candidato do prefeito Bigu, se reuniram na casa da vice-prefeita para comemorar a vitória. Estavam degustando beiju e café com leite, o ex-prefeito Eunélio Mendonça, o vereador Júnior Abreu, o presidente da Câmara Rauricio da Lagoa Nova e a anfitriã Priscila.

“Estamos aqui é comemorando a derrota do Bigu e comemorando a nossa união; a família Abreu, Eunélio, Ana do Gás e o presidente da Câmara Rauricio estão todos juntos”, disse Eunélio em áudio enviado para a redação do blog do Carlinhos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Em breve vamos está comemorando a derrota de Ana do Gás também nas urnas. Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas também a Ana do gás gastou foi 300,mil nessa eleição do sindicato e fora o que a Cristina Abreu gastou, desse jeito até um cachorro ganhava imagina.A Ana do gás só fez isso pra mostrar que tem poder porque sabia que o Bigu apoiava o Chico Angelin. Pena que já está chegando o dia dela a derrota dela já está garantida.

      Excluir
  2. A Priscila animada pensando que se ele p prefeita kkkkk...não se elege nem pra vereadora. O irmão dela se elegeu na marra e é pq comprou votos.e outra coisa blogueiro idiota essa eleição do sindicato dos trabalhadores rurais não tem nada a ver com eleitores do bigu e eunelio, eu pelo menos votei no Ze doca e sou eleitora fiel do Bigu.

    ResponderExcluir
  3. A Priscila pensa que vai ser prefeita.kkkk não ganha nem pra vereadora, o irmão dela quase que não se reelege. E outra nunca que a Ana sem gás apoia ela.

    ResponderExcluir
  4. Isso é recalque do Eunelio e da Ana sem gas, pq o Bigu já é o melhor prefwopr que SAL já teve. Derrota vai ser em outubro dessa Ana sem gas

    ResponderExcluir
  5. E o biguzao nem deu 100 mil reais na campanha do Chico angelim não ??? Bucado de besta,z e doca ganhou pk merece trabalha honesto...
    Sou eleitora do bigu e votei no se doca...pk eu admiro o trabalho dele...quero dizer ex eleitora do bigu..

    ResponderExcluir
  6. Coitada da Priscila vai ser só vice igual a mãe dela.kkkk

    ResponderExcluir
  7. Ana no gás vamos vê se você tem poder mesmo é em outubro quando você perder pra deputada estadual. Tamos juntos Bigu. É nós filho

    ResponderExcluir