Compartilhe essa Notícia:

O deputado Weverton (PDT) pediu a mobilização dos colegas e da presidência da Câmara dos Deputados para conseguir junto ao governo federal a liberação urgente das emendas parlamentares destinadas aos municípios que estão atingidos pelas enchentes no Maranhão. “Todos nós unidos, independente de coloração partidária, estaremos nessa luta para conseguir recursos e apoio humanitário para famílias que perderam tudo e estão desesperadas”, afirmou Weverton.

Na ultima quarta-feira (11), a bancada federal maranhense se reuniu com o secretário nacional de Proteção e Defesa Civil, Renato Ramlow, e com o secretário substituto Élcio Barbosa para pedir ajuda para as famílias de áreas alagadas.

O secretário Renato Ramlow explicou que as Defesas Civis nacional e do estado já estão conversando para atuarem de forma coordenada. Ele também expôs aos deputados as providências que precisam ser tomadas pelos municípios para garantir o acesso a kits de alimentação e água e até construção de pontes provisórias para religar estradas cortadas.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Outro safado querendo voto, na enchente de 2009 ele deu um bolo nós recursos de colchões prós alagados,o povo nem lembra mais

    ResponderExcluir
  2. Esse ano vai aparecer mais candidatos que desabrigados, vem ai gente de Bom Lugar/Presidente Dutra/Pinheiro e outras região

    ResponderExcluir