Compartilhe essa Notícia:

Imagem do local da festa das mães em Igarapé Grande 

No final da tarde de hoje, sexta-feira, dia 11, a Prefeitura de Igarapé Grande (MA) promove uma das maiores festas em homenagem ao Dia das Mães no interior do Maranhão. São mais de 70 mil reais em presentes para que todas as mães igarapegrandenses sejam presenteadas na festa em homenagem a eleas.

Entre os milhares de presentes, geladeira, tanquinho de lavar roupa, fogão, conjunto de panelas, o prefeito conseguiu a doação de duas motos 0 km para serem sorteados na festa.
Prêmios fantásticos, brindes, presentes e homenagens para as mamães igarapegrandenses 

O que também chama atenção neste grande evento é a grande quantidade de cadeiras que o prefeito Erlânio Xavier contratou para acomodar todas as mamães igarapegrandenses, da sede e da zona rural: 3.500 cadeiras.

- São 2.800 cadeiras alugadas em Pedreiras e 700 em Igarapé Grande.
Entre os brindes, duas motos serão sorteadas 
Portanto, os números impressionam e comprovam que uma das maiores festas alusiva do Dia das Mães no interior do Maranhão aconteceu n cidade de Igarapé Grande.
Mais fotos em continua...








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Valeu prefeito Erlânio Xavier, todas as mamães igarapegrandenses merecem esta festa maravilhosa que é o Dia das Mães,Parabéns a todas.

    ResponderExcluir
  2. E depois vão reclamar que as escolas estão em péssimas condições. Professores despreparados? Não querem nem saber. Voltamos à idade média... pão e circo. Não entendem nada de prioridades.

    ResponderExcluir
  3. esse sim é um prefeito de vergonha

    ResponderExcluir
  4. Breado nunca fez uma festa para comemorar o dia das assim leva para o seu parque os presentes que dava maioria era plástico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas nunca perseguiu ninguem e nem apoiou a morte de pessoas

      Excluir
  5. Valeu nosso prefeito vc vai ficar na historia de igarope grande.

    ResponderExcluir