Compartilhe essa Notícia:


A reação dos comunistas à confirmação da pré-candidatura de Roseana Sarney causou pânico no governo estadual fez aumentar as suspeitas de que a larga vantagem nas intenções de votos do governador Flávio Dino, contidas nas pesquisas divulgadas recentemente, não passam de fantasias.

“Flávio Dino está fazendo um governo fracassado. A segurança está péssima; a educação não melhora e a saúde pública piora a cada dia. Por isso, Roseana resolveu atender ao apelo do povo maranhense, do seu grupo político, dos seus amigos e vai, mais uma vez, governar o Estado do Maranhão, a partir de 2019”, enfatizou o Hildo Rocha, na tribuna da Câmara.
Continua...

“Day after”

A confirmação da pré-candidatura de Roseana Sarney causou grande impacto no meio político, especialmente no terreiro comunista. Imediatamente foi iniciada uma campanha de difamação composta por disseminação de notícias falsas (fake news); xingamentos, e deturpação da história.

A questão que fica no ar: “quem está com 60% de intenções de votos precisa usar artifícios rasteiros e criminosos para se manter na preferência do eleitorado"?

Não seria a reação raivosa um forte indício de que o atual ocupante do palácio dos Leões sabe que o eleitorado espera ansiosamente a hora de tirá-lo do poder, devolvendo ao Maranhão as condições adequadas para que o Estado volte a crescer, se desenvolver e ter um povo feliz?
Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Ei carlinhos tu vai vota na maura ou na roseana? Pq já ti falei o pertinho vai acaba kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos qd passa as eleições tu vai ter um concorrente pesado pra tu aprender fazer escolhas e ter ética na política aproveitar aí viu kkkkkkkkk aguade kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. "...resolveu atender ao apelo do povo maranhense..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. e dino de novo com a força do povo,, q se dane a meia duzia de paixonite de rosengana.. vai ser lapada mesmo

    ResponderExcluir
  5. nobre blogueiro, entrar o maranhao pra quem mesmo? essa materia ai ja sabemos que o senhor tem muita paixao pela a familia sarney. agora entregar o maranhao para os sanguissuga da politica do maranhao, pra queles que deixaram o estado mais pobre do brasil, da licença blogueiro.. o hj esta feliz, pq deixaram de estudadar nas escolas de palhas erdadas por eles, e gaora estao estudando em escolas dignas.

    ResponderExcluir
  6. QUE PORRA DE MEDO DE NADA, ESTAMOS PREPARADOS PRA DA OUTRA TACA NA ROSINHA CARLINHO,, QUEREMOS E ELA MESMO ESSA LADRONA DA SAUDE DO MARANHAO. E TU TEM QUE ADIMITIR A TUA DERROTA BLOGUEIRO,, TODO OS COMENTARIOS NO TEU BLOGUE O PERDE VCS PERDE, SO DA DINO...

    ResponderExcluir