Compartilhe essa Notícia:



Um adolescente 17 anos de idade foi apreendido na noite desta quarta-feira (9), depois de ter empinado uma moto em frente da viatura da polícia militar do 19º BPM.

Os policiais estavam realizando rondas preventivas na cidade de Pedreiras, quando flagraram o menor realizando a manobra radical com a motocicleta.  
Ainda segundo informações, os PMs flagram o menor com um pneu da moto dianteiro erguido por mais de 150 metros.

O menor foi apreendido e levado para delegacia de polícia Pedreira onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Em depoimento na Delegacia, o menor alegou que o pneu levantou sozinho ao passar por uma lombada e ele ficou tentando colocá-lo novamente no chão em segurança, mas sem sucesso. Curiosamente, o pneu só baixou após ser interceptado pela polícia.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Kkkkkkk, essa desculpa dele aí foi ótima.

    ResponderExcluir
  2. Pois aqui em Poção quem anda assim é os próprios funcionários e filhos de funcionários do fórum é não acontece nadinha. Tem um professor aloprado que também trabalha no fórum que só não matou gente ainda pq não deu certo, mais vive botando a vida dos outros em risco, só quero saber quando as autoridades vão tomar providências.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo. Essas motos de hoje em dia tem a dianteira muito leve, qualquer pedrinha faz com que levante a roda. Hehehe.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkk rindo alto kkk

    ResponderExcluir
  5. “Art. 175. Utilizar-se de veículo para demonstrar ou exibir manobra perigosa, mediante arrancada brusca, derrapagem ou frenagem com deslizamento ou arrastamento de pneus:

    Infração – gravíssima;

    Penalidade – multa (dez vezes), suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo;

    Medida administrativa – recolhimento do documento de habilitação e remoção do veículo.

    Parágrafo único. Aplica-se em dobro a multa prevista no caput em caso de reincidência no período de 12 (doze) meses da infração anterior.”

    ResponderExcluir
  6. Desculpa besta essa sua

    ResponderExcluir
  7. Esses garotos pensam que a polícia é igual seus pais, que engolem qualquer desculpa pras traquinagens.

    ResponderExcluir
  8. Ilusionismo rindo até 2070. Esse moleque pensa que i Delegado e o que? Um ah estado e? Com essa desculpa ai ele convence qualquer jun km kkkkkkkk

    ResponderExcluir