Compartilhe essa Notícia:


O adolescente foi apreendido nesta madrugada

Na noite de quarta-feira, 23, por volta das 20h40, um indivíduo conseguiu furtar duas bolsas que estavam no interior de um veículo estacionado na Rua Miguel Ata, Centro de Pedreiras.
Menor voltou a praticar ato infracionais minutos depois que deixou a delegacia  

As bolsas da marca Carmem Steffens estavam com dinheiro e objetos pessoas da proprietária. A vítima do furto é a empresária Alexandra, dona da Loja Ecxorya de Pedreiras. A polícia foi informada.

Um adolescente, conhecido da polícia pela prática de diversos atos infracionais na cidade e que tinha acabado de ser liberado na delegacia, figurou como suspeito. A polícia fez incursões para localizá-lo. Por volta das 4 da madrugada, ele foi encontrado no interior de um galpão abandonado no Mercado do Peixe. Ele confessou o furto, mas disse que já tinha gastado o dinheiro, cerca de R$ 500,00, que estava na bolsa. Ele informou o local, onde tinha dispensado os objetos.

A polícia foi até o local e recuperou as duas bolsas Carmen Steffens, com vários pertences pessoais, como: 06 cartões de crédito, talões de cheques, documentos de veículos, boletos bancários, perfumes, batons e documentos pessoais.
Objetos recuperados 

“O menor infrator estava apreendido, foi liberado no período da tarde e logo depois ele realizou o furto. Fizemos incursões, o menor foi encontrado e recuperamos todos os objetos furtados de dentro do carro, com exceção do dinheiro que ele alegou já ter gastado com drogas”, informou um policial militar.

O menor foi apresentado na delegacia, algumas horas depois de ter sido liberado da mesma, para responder pelo novo ato infracional que praticou.

Informações da Polícia Militar 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. A polícia ainda gastou gasolina este bem tão precioso levando este crápula pra delegacia. Pegava as coisas da mulher e pronto pq ele já tá solto e vai fazer outra vítima. .. oxi.

    ResponderExcluir
  2. Já vi essa criatura,não gosto de ladrões,mais eu e minha família estamos dispostos a cuidar,dar carinho,moradia,roupas e ser criado por nós,vou fazer dele um homem de respeito e trabalhador,estamos indo par Delaware nos Estados Unidos e vamos leva-lo,tudo documentado autorizado,basta a família deixar,abraços.(Ainda há tempo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô moço leve logo esse traste para o estado Unidos pra diminuir pelo menos um aqui no Brasil.

      Excluir
  3. esse bolsa e réplica dá pra ver jogando o zoom na 25 de Março no estado de São Paulo só o que tem são diretamente de lá tenho várias lojas de marcar sei Carmem Steffens kkkkkkkk isso é uma piada

    ResponderExcluir
  4. Esse infeliz já está em liberdade.

    ResponderExcluir