Compartilhe essa Notícia:


Vídeo 

Pela primeira vez, desde que assumiu a prefeitura e Trizidela do Vale, ainda em seu primeiro mandato, Fred Maia nunca deixou de fazer uma grande festa para homenagear as mamães de Trizidela do Vale.

As festas do Dia das Mães, com direito a brindes, presentes, lanches, show animado com bandas, sorteios de geladeira, fogão, máquina de lavar e até motocicletas, levavam multidões para a Praça de Eventos da cidade a cada segundo domingo de maio, desde 2013.

Este ano, ainda por conta do Decreto de Emergência, a Prefeitura está proibida de realizar eventos, como festas tradicionais (Aniversário do Municipio, Carnaval, Festejos Juninos, etc). Todo o empenho do município deve ser voltado para cuidar das famílias desabrigadas; hoje, graças a Deus, a maioria voltaram para suas casas, ainda assim, uma grande quantidade de famílias são assistidas de perto pela Prefeitura. Como o Decreto de Emergência ainda vigora, a Prefeitura não pode fazer a grande Festa do Dias das Mães que sempre realizou no governo Fred Maia, festa que atraia inclusive, milhares de mães da vizinha Pedreiras. As mães pedreirenses atravessaram a pontes para ser homenageadas e participar das premiações.

Ainda assim, neste domingo, o prefeito Fred Maia gravou e divulgou nas redes sociais, uma bonita mensagem para homenagear as mamães trizidelenses.

“Queridas mães trizidelenses, é com muita alegria, no dia 13 de Maio, que estou aqui para parabenizar todos vocês; dizer que é com muito orgulho que vejo o trabalho, a dedicação e o esforço de cada um de vocês para cuidar de seus filhos e de suas famílias. Então, é com muita alegria, com muito amor no coração que desejo a todas as mães trizidelenses um feliz Dia das Mães.” Desejou Fred Maia. 


Confira no vídeo acima. 

Mais 

A primeira – dama Vanessa Maia também enviou uma mensagem.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários