Compartilhe essa Notícia:


Neste final de semana, foi surpreendente a quantidade de armas de fogo apreendidas em operações da polícia militar do 19º BPM. Confira os casos nestas notinhas.

Pedreiras – Uma guarnição da PM realizava rondas pelas ruas da cidade e, para a surpresa dos briosos policiais militares, na Rua Benilde Nina, se depararam com uma arma de fogo ao chão. Os PMs recolheram a arma e constaram que se tratava de um revólver calibre 38 e estava sem munições. Nas proximidades, tinha uma turma de amigos batendo um papo. Os policiais conversaram com eles sobre a arma, porém, nenhum deles se apresentou como proprietário. Então, sem dono, a arma foi apresentada na delegacia. A polícia suspeita que uma das pessoas que estava no grupo descartou a arma, quando avistou a viatura, porém, não tinha prova e nem suspeito.
Revólver calibre 38 sem balas encontrado na Rua Benilde Nina
Lima Campos – Um caso semelhante aconteceu na cidade de Lima Campos. Uma arma de fogo foi encontrada pela polícia e apresentada na delegacia regional de Pedreiras. Ninguém foi conduzido.

Lago da Pedra e São Roberto - PMs da Força Tática Volante, que tem realizado um notável trabalho em nossa região, tiraram de circulação mais três armas de fogo: duas em Lago da Pedra e uma em São Roberto somente neste final de semana. Houve conduções de pessoas por porte ilegal de arma de fogo. 
Armas de fogos retiradas de circulação pela Força Tática de Pedreiras 

Pedreiras – A polícia militar de Pedreiras, que estava participando da Operação Tiradentes, conduziu dois homens. Numa abordagem, foi encontrado com os mesmos um simulacro de arma de fogo (arma falsa). Eles são naturais do estado do Pará e estão em Pedreiras há alguns meses trabalhando como “cobradores”. Foram atuados e liberados. Os dois vão responder pelo porte do simulacro. A polícia também vai investigar a suspeita que os dois cobradores paraenses estavam usando a arma falsa no trabalho de cobrança, ameaçando pessoas inadimplentes.
_____________________

Faltam 04 dias para o show que vai ficar na história de Pedreiras - AVIÕES DO FORRÓ dia 18 de maio no Global Club - Fiquei sabendo que vai ser TOP!

Atenção galera corre nas LOJAS NOROESTE em Pedreiras e compre já seu ingresso. Último lote. PISTA R$ 40,00 E VIP R$ 100,00 reais. Recorde de público!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários