Compartilhe essa Notícia:


 Resultado de imagem para supermercado mateus

Bandidos praticaram um assalto milionário ao setor administrativo e financeiro do supermercado Mateus do bairro da Cohama. A ação foi rápida e alguns dizem apontam que foi levado a quantia de R$200 mil, porém o valor não foi confirmado nem pela Polícia Militar e nem pela assessoria do Grupo Mateus.

O assalto foi praticado por duas pessoas que estavam com as fardas do Mateus e trafegavam pela região de motocicleta. O sistema de vídeo monitoramento do supermercado estava desligado no momento do ato criminoso.

As informações são do Major Clodoaldo, que ainda informou que não sabe ainda como os bandidos fugiram do local. Funcionários foram feitos reféns também.


Do Blog do Diego Emir

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Pra ser milionário tem passar de um milhão, 200 mil anda e longue de ser uma quantia milionária, quando eu abri a notícia me assustei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, também tive o mesmo pensamento!

      Excluir
  2. Isso eh um analfabeto.... Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk esse blogueiro não sabe o q milionário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava bebo no show de aviões quando publicou essa matéria kkkkk

      Excluir
  4. Sensacionalismo parato.

    ResponderExcluir
  5. Sensacionalismo barato

    ResponderExcluir
  6. Milionário = milhões
    200 mil = milhares de reais

    ResponderExcluir
  7. Milionario e roubo da lava jato. Ze ruela.

    ResponderExcluir
  8. Bom ainda bem que foi feita esta matéria pra eu poder ter o direito de falar,moro numa cidade amo,mas com pessoas de mente pequena que só enxerga seu próprio umbigo quando foi a inauguração da Mateus vi muitos e muitos acharem graça dizer que os comércios iam fecharem se não se adequarem a Mateus pois bem não tem como se adequar não e isso esta começando o declínio de uma cidade que estar como roupa velha só os farrapos ,o comercio geral parou o (DINHEIRO)Que entra na cidade não fica aqui a cidade não circula mas dinheiro agora eu pergunto quais as vantagens da Mateus aqui sem contar que 80% dos funcionários estão sendo demitidos pais de família desempregados a Mateus não vai contratar todo mundo desempregado, não ,esse monte de gente que ela empregou não supera o numero de demissão não,sem contar que vai haver cortes lá vão ficar só com a metade dos funcionários povo besta sem noção deslumbrado pessoas de outras cidades o carro para na porta da Mateus não vem fazer compra no centro não,o dinheiro que entra na MATEUS NÃO CIRCULA NA CIDADE NÃO .Vcs que criticaram esperem e verão.

    ResponderExcluir
  9. Amigo do comentário do dia 19 das 08:18 não se preocupe com esses comentários sem nexo.
    Sou comerciante também, não se preocupe eu visitei o Mateus aí os preços dele não estão essas coisas o preços dele estão perdendo pra umas bugelas aqui prox de casa.
    Ex; caixa de leite lacerrenissima encontrei de 134.90 e aí 142.00
    Pitu 44.88 encontrei de 42.00
    Etc...
    Resumindo só mídia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Õ AMIGO AGRADEÇO PELO COMENTÁRIO MAS A MINHA PREOCUPAÇÃO É O DESEMPREGO QUE SE ALASTRA SOBRE NOSSA CIDADE DEPOIS DA VINDA DESSE MATEUS

      Excluir
  10. Essa empresa é da família sarney esse ilson matheus é só laranja

    ResponderExcluir