Compartilhe essa Notícia:


Em Pedreiras, no domingo (6), uma dupla numa moto CG, cor vermelha, se deu mal ao tentar tomar um celular de uma jovem que conduzia uma Pop, cor vermelha.

Segundo informações do colega repórter Ribinha da FM cidade, no Programa Tribuna 101 desta segunda-feira (07), num cruzamento da cidade de Pedreiras, o carona da CG tentou puxar o celular que estava no bolso da vítima. Na tentativa de roubo, o ladrão se desequilibrou e caiu sobre a jovem. Os dois, vítima e ladrão, caíram na pista. O acidente chamou atenção de populares. Os bandidos empreenderam fuga, porém, populares revoltados com ação, saíram em perseguição dos bandidos em vários veículos.

Sentindo a população cada vez mais perto, os bandidos abandonaram a CG, um capacete e se evadiram por uma área de matagal, escapando do linchamento certo.

Os populares estavam ansiosos para dar uma pisa na dupla. A polícia foi chamada e a moto usada na tentativa de roubo foi levada pela o pátio da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

A jovem que foi vítima da tentativa de assalto, ficou com escoriações pelo corpo devido a queda da moto, mas passa bem. O aparelho celular dela não foi roubado.
_______________________



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Manda esses dois vim roubar aqui em São Luís Gonzaga.ou em Lago dos Rodrigues. Que eles vão encontrar.

    ResponderExcluir
  2. Se tem tanta coragem pra roubar deviam ter coragem pra apanhar tambem. Correr pra que?? Cadê a corqgem?? Bando de vagabundo que nao querem tarbalhar e ficam roubando cidadaos de bem que lutam todos os dias pra conseguir comprar um objeto pra uso proprio. Merecem é uma surra mesmo.

    ResponderExcluir
  3. ja tava com gostinho do sangue esse merda fugiram

    ResponderExcluir