Compartilhe essa Notícia:


Com o objetivo de mobilizar a sociedade São-Raimundense e chamá-la para o enfrentamento contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes, a Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social juntamente com o CREAS e Conselho Tutela, realizaram na última quinta-feira (18), caminhada com o tema “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.

A mobilização começou às 16h30, onde os participantes deram as mãos e agradeceram a iniciativa que marca a luta pelos direitos humanos de crianças e adolescentes. O ato foi liderado pela secretária municipal da Assistência Social, Dona Toinha do Pistola.
Mais fotos em Continua...

Soando apitos, e batucada, crianças e jovens carregavam cartazes abordando mensagens referentes à problemática do abuso e exploração sexual. Para o prefeito Séliton Miranda (PDT), a caminhada foi uma ação de grande importância para a sociedade portuense que precisa cada vez mais ter interesse pela causa. “A Semas sempre irá apoiar todo tipo de manifesto organizado em favor das crianças e dos adolescentes. Portanto, juntos, vamos dizer ‘Não’ a esse problema da violência sexual e exploração contra nossas crianças e adolescentes”, frisou o prefeito.

Para a primeira-dama Tainan Lucena, esta é uma causa nobre que a prefeitura de São Raimundo sempre dará apoio. “É dever nosso zelar pelas crianças e adolescentes da nossa cidade”, refletiu Tainan.






Do Blog do Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários