Compartilhe essa Notícia:

Posto Mearim, Rua da Salvação, em  Trizidela do Vale, registra filas nesta manhã 

Desde antes de 7h da manhã, muitos motoristas e condutores formam fila para abastecer nos postos de combustíveis de Pedreiras e Trizidela do Vale, com medo de faltar gasolina por causa da paralisação dos caminhoneiros, que chega ao quarto dia. A situação gerou filas em todos os postos.

O temor parece ter fundamento. Pelo menos dois postos a gasolina já acabou às 9h desta manhã: Posto Valentim (Avenida Rio Branco, Pedreiras) e Posto Trizidela (Rua Nova, em Trizidela do Vale).

 
No posto Valentim a gasolina acabou às 8h.

Empresários de Pedreiras seguram o preço do combustíveis

Em todos os postos visitados pelo blog do Carlinhos, o preço cobrado ainda era do último aumento que gerou o protesto dos caminheiros em todo Brasil, em média, aqui em Pedreiras, R$ 4,55 o litro de gasolina. Os empresários donos de postos de combustíveis em Pedreiras merecem elogios. Não estão se aproveitando da crise gerada pela greve para aumentar os preços e não estão racionando combustíveis. Estão vendendo todo o estoque sem aumento após a greve.
 
Confira algumas fotos de postos de combustíveis registradas pelo blog do Carlinhos nesta manhã.

 Mais fotos em continua...








Posto Valentim, sem combustíveis 

______________________________________

Publicidade 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. se faltar combustível nestas cidades, os prefeitos vão da pulo de alegria, vão ter um pouco de paz, porquer a pindança de gasolina é muito grande

    ResponderExcluir
  2. Não vejo porque elogiar esses cartéis. Nao fazem mais que sua obrigação

    ResponderExcluir