Compartilhe essa Notícia:


As últimas 24 horas foram agitadas na área policial em nossa região.

- Dois casos envolvendo arrombamentos a residência em Trizidela do Vale chamaram atenção.

- Um ladrão arrombou uma casa no Loteamento São José. Ele revistou o imóvel,  e furtou uma aliança, uma quantia em dinheiro no valor de 140 reais e deixou uma faca que usava no local.

- Em outra parte da cidade, um ladrão levou um fogão do interior de uma casa.

- Ainda em Trizidela do Vale, em mais uma ocorrência de Maria da Penha, um cidadão foi agredir a esposa e acabou atingindo um terceiro que não tinha nada a ver com a briga. O terceiro não gostou e a confusão se formou, inclusive com uso de facão e espingarda. O caso foi parar hoje na delegacia de Pedreiras. No local, o marido voltou a se desentender com o terceiro e brigaram na frente da polícia.

- Em Pedreiras, um menor infrator foi apreendido pela guarnição da Força Tática e apresentado na delegacia. O adolescente é conhecido da polícia. Dessa vez ele é acusado de furtar dois maços de cigarros e um aparelho celular, tipo quadradinho.

- Cidadão apanha da mulher e ainda é preso. Ele disse na delegacia que foi agredido pela ex-companheira. Ocorre que existe uma medida protetiva contra o mesmo; ele desobedeceu, foi preso e deve ser encaminhado para o presídio.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Essa Trizidela do Vale só tá cheia de ladrão e gente barraqueira, Deus me livre, nam!!

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos ainda nao vi nenhuma materia sobre a transferencia do Delegado Lucas Smit, achei muito suspeito , o cara estava prestes a desvendar os crimes d pistolagem da regiao , mas uma vez é a lei de quem tem mais dinheiro , quem mandou matar zeze camilo e Raimundo Lucena esta sendo acobertado por gente grande na região, prefeito moral ou sei la o nome.TODO MUNDO SABE DISSE MAS Igarape grande foi imposto a lei do silencio e de quem pode andar com postolas na cintura.
    Vergonha e nojo dessa politica .

    ResponderExcluir
  3. Tresidela é do gueto, barraco só onde tem é um povinho Barroqueiro.

    ResponderExcluir
  4. O analfabeto,se escreve Trizidela e não tresidela, e roubo e confusão existe em todo lugar. Vai ver que na tua casa é bem pior, então não amola e procure o que fazer.

    ResponderExcluir