Compartilhe essa Notícia:


De volta ao mundo do crime 
Oh, rapaz, Cavanhaque voltou pra gaiola ...
Durou pouco tempo à vida de trabalhador honesto do nosso amigo José Carlos de Sousa Santana, vulgo “Cavanhaque”. Conhecido como um dos ladrões mais ‘finos’ de Trizidela do Vale, ele chegou a figurar em várias postagens do blog do Carlinhos, nos meses de fevereiro e março do corrente, falando em Deus, citando a bíblia sagrada e se dizendo recuperado da vida que levava no submundo das drogas.  Cavanhaque também afirmou que tinha largado a carreira de ladrão para se dedicar ao seu empreendimento: Lava Jato JC (iniciais de Jesus Cristo), localizado na Nova Rua, em Trizidela do Vale.

Infelizmente, o nosso amigo deu uma triste guinada, largou a vida de trabalhador para voltar a usar drogas, furtar e assaltar em Trizidela do Vale. Já em abril, numa tentativa de assalto violento, Cavanhaque feriu o assessor da Prefeitura de Trizidela do Vale, Biel, com uma facada. Biel se recuperou do corte superficial.
JC - Cavanhaque lavando o carro do Edilson do Táxi 
A notícia repercutiu nos grupos de whatsapp e povo trizidelense lamentou o fato de Cavanhaque novamente cair na vida do crime.

Nos últimos dias, a polícia estava atrás de Cavanhaque. Ele é acusado de praticar vários furtos. Ele finalmente foi preso ontem, dia 2. A polícia encontrou Cavanhaque de posse de um aparelho de TV de 24 polegadas e mais o controle remoto, furtados da casa da mãe do vice-prefeito...

Cavanhaque foi apresentado pela enésima vez na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Em depoimento, ele disse que não furtou o aparelho de TV, mas confessou que estava revendendo o produto furtado.
Cavanhaque já desceu para o presídio de Pedreiras 
Após ser ouvido, Cavanhaque foi autuado pelo crime de roubo e encaminhado para o presídio de Pedreiras. Ele vai reencontrar muitos amigos e colegas naquela unidade prisional.

“Carlinhos, nós da polícia nunca acreditamos que o Cavanhaque estava recuperado. Aquele lava jato era na verdade um boca de fumo”, me disse um delegado certa vez.
Largou sua empresa, a vida de homem trabalhador, para voltar para o submundo das drogas e do roubo 
Que tristeza!!!

Mais 

CAVANHAQUE - Ex-ladrão fino muda de vida, abre um lava – jato e disse está recuperado


Leve seu carro para o Lava Jato JC em Trizidela do Vale

_________________

É HOJEEEE o grande Show de Léo Magalhães no JB em Lago da Pedra – Vai ser imperdível!

O circuito de grandes shows no JB CLUBE, enfim vai começar. E para mexer com as estruturas da cidade e toda região e movimentar as apresentações, o  Léo Magalhães vai aterrissar em Lago da Pedra hoje, dia 03 de maio.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Muito triste. Mas a vida ê feita de escolha ele escolheu a vida da maudita drogas

    ResponderExcluir
  2. Olha eu tenho 5 anos quer parei de fumar ainda hoje eu sinto vontade de fumar .Mas eu sou senhor das minhas vontades nao escravo delas

    ResponderExcluir
  3. E uma pena estava torcendo por ele... Mais trabalhar não é pra td mundo não ele agora quer tomar tapa na cara de Polícia, pegar umas cadeias de vez enquanto e se vacilar decer as cordas de costa.

    ResponderExcluir
  4. Só queria saber por quê com tantas ocorrências esse vagabundo ainda tá solto. Acho que a culpa é da (in)Justiça, pois ao não condena-lo gera o sentimento de impunidade.

    ResponderExcluir
  5. É horrível a vida de dependente de químico, mas também é lamentável ver uma autoridade como um delgado fazer uma afirmação falsa em relação àquele local, pois quem bem conhece sabe que ali não tem nada mais que uma família vive horrores devido essa situação.

    ResponderExcluir
  6. Uma vez ladrão sempre ladrão é isso que acontece com quem não quer trabalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rapaz aí sabe bem, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
  7. leve sua moto para o lava jato cavanhaque e nunca mas veja sua moto simples assim kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Era bom se o blog colocasse os comentario de quando ele virou empresario, fui criticado por nao acreditar naquele papo de honestidade

    ResponderExcluir
  9. Pra esse ai não tem jeito

    ResponderExcluir
  10. Cara abre mão de um serviço digno pra ser ladrão está sujeito a morrer qualquer hora

    ResponderExcluir
  11. JC de Jesus Cristo é? Que nada Carlinhos, essa sigla aí são as iniciais do nome dele é duvido que ele tenha pensado diferente disso

    ResponderExcluir