Compartilhe essa Notícia:

Atualizado com acréscimos de informações 

Carequinha, vítima de homicídio 

O comerciante conhecido Cleiton Silva Reis, mais conhecido pelo apelido de “Carequinha” foi assassinado no meio da manhã desta quarta-feira (16). O crime, com características de pistolagem, aconteceu no povoado Alto do Coco, zona rural do município de Grajaú, limite com o município de Itaipava do Grajaú (MA).

Carequinha era dono de uma distribuidora na cidade de Barra do Corda e realizava vendas de mercadorias para comércios de povoados naquela região. Ele estava sentando, em frente ao um comércio, anotando pedidos, quando foi surpreendido por uma dupla. 

Carequinha foi surpreendido por uma dupla e levou três tiros na cabeça

Três tiros,  à queima - roupa, sem chance de defesa, atingiram a cabeça da vítima que morreu no local. Após a execução, os criminosos (ou criminoso) fugiram numa moto, tomando rumo ignorado.

Mais

Segundo informações do Delegado Regional de Barra do Corda, Renilton Ferreira, o crime tem características de pistolagem.

“Carequinha”, que era conhecido como empresário em Barra do Corda, foi acompanhado de longe pelos assassinos que aguardaram o mesmo sentar em frente a um comércio.

No momento em que ele sentou e fazia anotações para realização de uma venda, de costas para a rua, os assassinos se aproximaram por trás e efetuaram os disparos.


Pessoas que presenciaram o assassinato relataram à policia que dois homens em uma motocicleta preta teriam chegado e efetuado os disparos contra a vítima que morreu ainda no local.

Depoimentos 

- "Ele era conhecido como um homem muito trabalhador e não tinha histórico de se envolver com coisa errada", relatou uma pessoa na rede social. 

- Carequinha visitava comércios em vários povoados, anotando pedidos e depois ele vinha num caminhão baú entregar as mercadorias. Ontem, ele dormiu em Itaipava do Grajaú", relatou uma pessoa que esteve no povoado Alto do Coco, minutos depois do assassinato. 

- Ele estava sentado, na frente do comércio, com a caderneta, anotando os pedidos e duas pessoas chegaram na moto e um deles atirou três tiros na cabeça de Carequinha, que não teve nem ação de fugir, morreu sentado, a caderneta ficou no chão", relatou uma testemunha. 
Caderneta que ele fazia anotações 
A polícia já foi acionada e entrou em diligência. Aguarde mais informações.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Já que ele não tinha inimigos, será que foi alguém que devia muito dinheiro pra ele, ou foi mulher alheia que ela tava pegando?

    ResponderExcluir
  2. Mas um crime de pistolagem, ate quando isso meu Deus, quando alguem vai tomar providencia e prender os mandantes.

    ResponderExcluir
  3. Situação do brasil star triste!lamentável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Star triste??? Tipo Star Wars! Kkkkkkk . Português da desgraça !

      Excluir
  4. Muito triste! Espero que as autoridades policiais destas cidades ai do Maranhão tome alguma providência em relação a esses crimes!

    ResponderExcluir
  5. Muitos crimes tem acontecido nesta cidade de Grajaú, e cidades vizinhas incluvize, as morte do irmão do Cleiton a sete meses atrás, e cadê polícia? que não esclarece esses ?crimes? Vamos trabalhar polícia de Grajaú,prender esses assassinos. esses rapazes tem família, pai, mãe irmãos.

    ResponderExcluir
  6. Muitos crimes tem acontecido nesta cidade de Grajaú, e cidades vizinhas incluvize, as morte do irmão do Cleiton a sete meses atrás, e cadê polícia? que não esclarece esses ?crimes? Vamos trabalhar polícia de Grajaú,prender esses assassinos. esses rapazes tem família, pai, mãe irmãos.

    ResponderExcluir
  7. Acho que alguém comprou uma carguinha e não pagou

    ResponderExcluir
  8. Muito triste e lamentável...
    Ele era uma pessoa muito amigo da gente querido por todos aqui do nosso povoado onde ele tbm realizava vendas sempre muito alegre ...trabalhador ...Deus receberá em seus braços uma pessoa boa e do bem...eternas sdds meu amigo....

    ResponderExcluir
  9. Descanse em paz Cleiton 😔😔 Q a justiça seja feita

    ResponderExcluir
  10. Algum concorrente dele vcs não acham

    ResponderExcluir
  11. Esperantinopolis também acontece isso maas a justiça faz vista grossa.

    ResponderExcluir
  12. Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora pra acabar com o submundo do crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ NÃO CONHECE MAURA JORGE, OU SE CONHECE É COMPARSA DELA,NA GESTÃO DE MAURA JORGE EM LAGO DA PEDRA, FOI O PERÍODO DE MUITA CRIMINALIDADE EM NOSSA CIDADE!

      Excluir
    2. MAURA NEM APARECE NAS PESQUISAS, MESMO QUERENDO PEGAR UM VENTO COM BOLSONARO, VOTO NELE, MAS NÃO VOTO EM MAURA!

      Excluir