Compartilhe essa Notícia:

Comitiva de Adailson Machado de Paulo Ramos

Na terça-feira (22), o governador Flávio Dino esteve na cidade de Lago da Pedra para participar da abertura da Agritec, uma feira de agricultura. Comitivas de diversas cidades da região estavam presentes no evento. Uma das comitivas que se destacou foi a do líder político Adailson Machado, de Paulo Ramos (MSA). Adailson levou com ele vereadores, lideranças locais, amigos e a esposa, a prefeita Dulcinha, de Satubinha. Ele estavsa cercado de uma grande quantidade de amigos. 
Valto Pedreiro, Ze Maria Braço Forte, George e Adailson 
O que também chamou atenção na comitiva de Adailson Machado foi à presença de lideranças políticas que participaram da campanha vitoriosa de Deusimar Serra, nas eleições de 2016, entre elas, Ivalto Pedreiras, suplente de vereador que obteve  453 votos nas eleições de 2016; George, suplente de vereador que obteve 437 votos e Zé Maria Braço Forte, vice-presidente do PT, no município de Paulo Ramos.

O vereador George explicou o motivo de essas lideranças terem abandonado o grupo de Deusimar para fortalecer o projeto de Adailson.

“Falta de apoio e de reconhecimento. Eu por exemplo, dei 437 votos para Deusimar Serra nas eleições e ele não soube reconhecer nosso trabalho”, disse.

O grupo de Adailson Machado também tem apoio dos vereadores Sandro César, Moabe e Afranio do Leó.

Adailson Machado comentou que recebe com alegria o apoio dessas importantes lideranças e que elas serão valorizadas no momento em que seu projeto político for vitorioso em Paulo Ramos.

Confira fotos da participação da comitiva de Paulo Ramos na Agritec de Lago da Pedra.
Adailson, a prefeita Dulcinha conversaram com Flávio Dino e o deputado André Fufuca 

Adailson conversou com Flávio Dino no pé do ouvido 



Adailson e a esposa Dulcinha
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários