Compartilhe essa Notícia:


O conselho que trata dos assuntos políticos da Assembleia de Deus no Maranhão decidiu excluir o Pastor Bel do rol de candidatos para a eleição deste ano. E, ao mesmo tempo, finge que não tem candidato a governador, mas na prática as orações são todas para Flávio Dino, principalmente depois que o comunista nomeou a maioria de 36 capelães os membros da AD. 

O conselho decidiu por Eliziane Gama para senado; deputado estadual ficou com Mical Damasceno, e para federal Gildenemir Lima.

Fingindo não estar engajado na reeleição de Flávio Dino, o conselho não assume nenhuma postura. Flávio Dino é o escolhido pelos cargos que deu para a igreja e, por último, ficou mais fortalecido quando indicou sem concurso a maioria das 36 vagas criadas para capelães.

Do Blog do Luís Cardoso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. O povo pra gostar de dinheiro,qnto mas tem mas qrem tudo comendo na panelinha

    ResponderExcluir
  2. Pastor Bel pode ter seus defeitos, mas é um homem de Deus é muito dedicado a causa da igreja,merece um cargo eletivo, agora dona Elisiane tem que explicar como pode andar no mesmo bonde cristãos e comunistas, isto é uma vergonha pra este ministério

    ResponderExcluir
  3. não faço parte da assembleia de DEUS mais acho uma vergonha primeiro: ig não é pra se misturar com o estado muito menos se vender por cargos tendo vantagens financeiras. segundo: é inadmissível que conselhos de pastores seja qual for a denominação que se dizem cristãos apoiarem comunistas que são a favor do aborto, da escala com partido, odeiam cristãos e querem transformar o nosso país em uma venezuela. isso envergonha o evangelho. acho um escandalo. mais a biblia diz ai daqueles por quem vier o escandalo. melhor seria amarrar uma pedra de moinho ao pescoço e se lançar no mar.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos policiais que apreenderam o carro do professor aloprado, ontem mais uma vez ele ia atropelando uma pessoa, a pergunta que fica é, como é que uma pessoa que se diz servidor da justiça vive desafiando o próprio órgão que tem por obrigação zelar pelos direitos. Agora só quero ver se justiça vai se fazer de cega, uma pessoa completame sem compromisso que deveria dar exemplo professor que quase não posa no Colégio e vive fazemdo desordem na cidade.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos policiais que apreenderam o carro do professor aloprado, ontem mais uma vez ele ia atropelando uma pessoa, a pergunta que fica é, como é que uma pessoa que se diz servidor da justiça vive desafiando o próprio órgão que tem por obrigação zelar pelos direitos. Agora só quero ver se justiça vai se fazer de cega, uma pessoa completame sem compromisso que deveria dar exemplo professor que quase não posa no Colégio e vive fazemdo desordem na cidade. Essa Poção de Pedras é uma comédia, fico aqui me perguntando senhor Juiz? Como é que vc não cobra moro desse cidadão, uma pessoa que todo dia está na sua presença?

    ResponderExcluir
  6. Verdade, pessoa sem moral, fala que parece que engoliu um microfone, bem sei mesmo pra que precisa de celular pq quando fala da pra houvir nas cidades vizinhas kkkk. Esse cidadão é puro problema só as autoridades mesmo pra dar jeito, quando bebé sai batendo em quem achar na frente,como vc disse eita poção sem jeito.

    ResponderExcluir