Compartilhe essa Notícia:


A tentativa de assalto contra o delegado Sebastião Uchôa, bastante conhecido São Luís, aconteceu nesta manhã de quarta-feira (09). O delegado com o cachorro de estimaçaõ fazia caminhada pelo Bairro do Turo, quando por volta das 6h, foi abordado por um dupla em uma moto. O garupa saltou da moto e anunciou o assalto. Dr. Uchôa sacou uma arma de fogo e disparou contra a dupla. Eles fugiram, porém, circula a informação que um meliante ficou ferido à bala. Confira todos os detalhes no vídeo abaixo.

Câmera de segurança registrou a tentativa de assalto 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Ai o marginalzinho sai correndo igual uma cadela no cio. E o outro deixa ele se lascar nas balas Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Kd os esquerditos nojentos p dizerem q as armas aumentam a criminalidade

    ResponderExcluir
  3. Parabéns delegado Uchoa! Só faltou acertar de cheios os 2 meliantes.

    ResponderExcluir
  4. Que delegado ruim de tiro, pelamordedeus.

    ResponderExcluir
  5. pena não ter acertado os dois, mas mesmo assim parabens delegado

    ResponderExcluir
  6. O Maranhão está muito violento, todo cuidado é pouco. Dia das Mães,
    sairão em torno de 800 presos, deste, 8% não retornam, ou seja 60 elementos. Cuidado!

    ResponderExcluir
  7. Vou contratar esse delegado pra ser meu segurança KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! do jeito que atira ruim, vai acabar é me acertando.

    ResponderExcluir
  8. É JÁ QUE OS DIREITOS DOS MANOS VÃO QUERER PROCESSAR O DELEGADO POR TER REAGIDO AO ASSALTO. OH! DELEGADO RUIM DE TIRO DA PESTE. TEM QUE PASSAR POR CURSO DE TIROS NOVAMENTE,PRA FALAR A VERDADE TÔ PUTO COM ESSE DELEGADO, OH!INFELIZ RUIM DE TIRO. ERA PRA TER PIPOCADO ESSES DOIS MISERAVEIS.

    ResponderExcluir
  9. E COM ESSE TAL INDULTO DE DIA DAS MÃES DIA DOS PAIS E OS CAMBAL. ELES VÃO TOCAR O TERROR AÍ EM SÃO LUIS. VOU VOTAR EM BOLSONARO E UM DOS MOTIVOS É PODER ME DEFENDER DE VAGABUNDOS COMO ESSE. SÓ QUE EU NÃO VOU FAZER COMO O DELEGADO FEZ NÃO. SÓ VOU USAR UMA ARMA QUANDO EU BOTAR A BALA A ONDE EU QUISER, OU SEJA, CEM POR CENTO DE APROVEITAMENTO. DUAS BALAS DOIS MELIANTES NO SAL, E UMA MOTO APREENDIDA.

    ResponderExcluir
  10. Rapaz o delegado uchoa só fez xô tanger kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Olá! agora que vi os comentários "anônimos" acerca de não ter acertado nos meliantes que me tentaram subtrair o aparelho celular. Na verdade, vários fatores contribuíram para o desfecho como se deu, dentre os quais a questão da proteção divina sobretudo, pois apenas reagir a uma investida ante o tiro recebido, segundo, a reação foi o suficiente para afugentar os meliantes, terceiro, graças a Deus estava de revólver calibre 38 de 5 tiros, portanto, de curta mira e pouca munição de reserva, o que se torna inviável uma resposta mais contundente ao contexto, embora atingira o garupeiro de raspão no braço, tudo esteve a indicar. O fato concreto que felizmente todos saíram são e salvo, inclusive o meu animalzinho que não o larguei por nada, pois se tivesse com a pistola, a desgraça teria acontecido e com certeza estaria eu sentado no banco do réu por duplo homicídio, em face da triste realidade de leitura contexto legal por parte de alguns operadores do direito que veem mais as coisas sob a perspectiva de uma cadeira, muito longe da realidade de um confronto real. Assim, tenham certeza, é melhor ser um manso vivo a um brabo morto, ou seja, o correto é não reagir. A hipótese de minha reação se dera por também fatores diversos. Portanto, antes de julgarem por meras imagens, sugiro refletirem o contexto de forma mais racional e menos alienada possível.

    ResponderExcluir