Compartilhe essa Notícia:


 
Pra Neto Evangelista, Pablo Vitar é tem grandes serviços prestados a cultura maranhense.

O deputado estadual Neto Evangelista (DEM), fez, durante essa semana, uma proposição que tá dando o que falar na cultura maranhense. Segundo o Projeto de Resolução Legislativa nº 38/2018, de autoria do deputado, o cantor Pabllo Vittar deve ser agraciado com uma das maiores honrarias da cultura maranhense, a Medalha do Mérito Legislativo João do Vale.

A proposta de Neto Evangelista foi vista com desconfiança por uma ala da cultura maranhense. Muito criticado nas redes sociais, para alguns internautas, a atitude do deputado é apenas para chamar atenção, já que se aproxima o período eleitoral.

No mesmo pacote, Neto Evangelista também quer premiar com a  mesma medalha, a carioca Preta Gil, a infruencer digital Thaynara OG, filha de um magistrado maranhense e o ator global Rômulo Aranha.

Pelo tramite normal, o próximo passo é que a proposta passe pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), antes de ser votada no plenário da Assembleia Legislativa.

Se os deputados aprovarem, Pabllo Vittar entra na seleta lista dos cidadãos que contribuíram para o desenvolvimento cultural e artístico do Maranhão ou do Brasil.

O plano de Neto Evangelista é entregar as medalhas até o dia 28 de junho, quando acontecerá em São Luís, o São João da Thay, com a participação dos referidos homenageados.

Resta saber se esse é o máximo que o deputado consegue enxergar em nossa cultura.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

54 Comentários

  1. rapaz esse deputado vai dar medalhas ao pablo vittar e eu acho também que ele quer dá também o anel de ouro ao tigre bengala!esse deputado se apertar ele, ele sai do armário, rapaz me responda em que Pablo viajar contribui para a cultura do Maranhão ou do Brasil isso só mostra o nível de político que temos no Brasil sem preparo algum para esta a frente do cargo e escutem esse ano nas eleições o número de pessoas que iram deixar de votar vai ser o maior de todos os tempos isso só vai ser uma demonstração de que o povo está deixando de ser burro assim como eu, foda-se todos os políticos vou só justificar BRASIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou certo! Este deputado devia procurar coisas úteis para população.

      Excluir
    2. Concordo com vc mais acho que os brasileiros que deixarem de votar não estariam dando demonstração de inteligência e sim de idiotice pois eleitores de PSOL,PT e outros partidos que quase acabaram com pais estaram apostos para votar em seus respectivos candidatos.

      Excluir
    3. alguem sabe onde denuncia esse blog maramar, e quem compartilha noticias falsas, pq eu to sentindo-me ofendida,como se eu fosse burra, retardada, ta ficando mto chato isso, qual a intenção de quem faz isso? na minha opiniao acho que é a certeza de que somos preguiçosos e burros, pq hoje com o mundo globalizado e googlebalizado,tem que ser mto preguiçoso mesmo,

      Excluir
  2. So for da medalha p todo mundo q da o cu pode inventar medalha.

    ResponderExcluir
  3. Esse Deputado Neto Evangelista, tem um caso com ele, é por isso esse pedido.

    ResponderExcluir
  4. Já eu peço uma monção de repúdio a esse gay, pelo desserviço à família maranhense

    ResponderExcluir
  5. A cultura do povo maranhense é a quadrilha das festas juninas, o bumba meu boi e o reggae, mas homossexualismo nunca foi cultura, e sim doença mental.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz esse deputado deve da um cu que chora. Por que no dar medalha poe caminhoneiros. Verdadeiros heróis nacional. Não pra um baito-lá

    ResponderExcluir
  7. rapaz me explica uma coisa o Pablo vittar vai ganhar uma medalha por representar a "cultura" ou a"cú tura"é por que cú tura combina mas com viado!👌👌👌👌👌👌👈👈👈👈👈👈👈👈

    ResponderExcluir
  8. Olha isso povo de lago da pedra. Uma VERGONHA!

    ResponderExcluir
  9. Ele poderia dar medalha para os cantores de barzinho que tanto sofrem sem apoio cultural do governo do estado.

    ResponderExcluir
  10. É uma tristeza ver um merda desse querendo fortalecer a própria classe.respeite a cultura maranhense sua biba do caralho,condecorar um idiota desse que só sabe dar o boga com uma medalha que leva o nome de uma pessoa que representou muito bem a cultura maranhense como o cantor e compositor João do Vale,isso é vergonhoso.

    ResponderExcluir
  11. Que exemplo pra um deputado, Genro de ex: prefeita, e pré candidata ao governo do estado, apesar de quase não aparecer nem nas pesquisa!

    ResponderExcluir
  12. Esse neto evangelista é um viado sem vergonha. Tantos artistas no Maranhão e vai da medalha para um viado que não sabe nem o que é cultura.

    ResponderExcluir
  13. Vai procurar oque fazer deputados sáfado as cidades do Maranhão toda acabada é vcs se preocupado com esse Pablo vittar

    ResponderExcluir
  14. Sei nâo!! Tá querendo agradar, aí tem!!

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkkk esse deputado ganhar dinheiro só bufando na cadeira e quando se pronunciar pra ver se vai fazer alguma coisa pelo povo ..sair essa ideia desnecessária.

    ResponderExcluir
  16. E falta do que fazer. Qual o ato heroico desse jovem? Porque nao saem premiando os brasileiros que conseguem viver com um salario mínimo em um pais desigual.

    ResponderExcluir
  17. Deve ser bofe dele ui meninas dondocas

    ResponderExcluir
  18. Bora trabalhar deputado. Tanta coisa importante pra se preocupar

    ResponderExcluir
  19. Pablo vittar e ser humano igual ha todos... e trabalhador independente do trabalho ou do q faz! Mas é um trabalho honesto e suado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele só sua mesmo o cu velho fedorento,porisso que esse país ta a merda que tá,só no Maranhão que dar cu é cultura kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  20. Hummmmm acho que eles estão ficando

    ResponderExcluir
  21. É desse jeito que o Brasil tá.vai trabalhar deputado

    ResponderExcluir
  22. Arrocha! Isso é Brasil

    ResponderExcluir
  23. Mas oq ele fez que contribuice pra população? Pra ganhar uma medalha?

    ResponderExcluir
  24. Cada coisa ! Medalha de honra merece as quebradeiras de coco, as Marisqieras entre outras 🤔, nada contra ..

    ResponderExcluir
  25. Tirando dinheiro da saúde e educação pra comprar medalha 😂😂😂 so o que faltava tem coisas mais importantes deputado

    ResponderExcluir
  26. Nada contra o trabalho do Pablo só achei estranho por que temos Zeca Baleiro, Alcione etc... Será se o Pablo já superou todos?

    ResponderExcluir
  27. De novo A pablo, que sempre será O Pablo, Rss. Não entendo o espanto gerado pela homenagem que o parlamentar fará a esta celebridade que canta muito ruim, igual a um saco de outros cantores que tem no mercado fonográfico. Porém, é importante que se saiba que já prestigiaram salteadores de cofres públicos, corruptos e outras escórias com medalhas e honrarias maiores neste Estado. O que surpreende é as pessoas, agora, quererem dar uma de moralistas só por que um transexual vai receber uma medalha, como se isso fosse inédito, e afetasse o preço da gasolina. Claro que a voz de Pablo Vitar é horrível, assim como todo o seu show. Mas, muitas pessoas estão julgando pelos preconceitos e não pela consideração para com a cultura maranhense. Uma vez, homenagearam Silas Malafaia e logo depois lançaram uma nota de repudio ao pastor só porque feriu os sentimentos de um vereador de São Luís, ou o ego, no caso. O que leva a crer que o interesse real do deputado citado no post é fazer media com a classe dos LGBTS, podem ter certeza. Na sociedade patriarcal maranhense, longe de ser conservadora em sua maioria, são poucos os parlamentares que ousam dar qualquer palpite defendendo, claro, em relação a este tema polêmico que é a orientação sexual. Mesmo assim, o deputado tenta fazer isso de uma forma escamoteada, para não contristar a outra grande maioria de seus eleitores.

    ResponderExcluir
  28. As pessoas ultimamente vivem reclamando, este ano é o ano da mudança, era pra ser, mais pelo o que vejo ninguem ta reagindo, os politicos continua fazendo o que bem entende, vc não vê nem um protesto contra eles quando pação por alguns lugares, pelo o visto , todos vão ser reeleito de novo, basta vê a turma do SARNEY que a decadas vivem roubando e pelo o visto a dona ROSEANE vai voltar, so quero vê se alguem ainda tem coragem de reclamar depois das eleições

    ResponderExcluir
  29. pega fogo cabaré.....rsrsrs

    ResponderExcluir
  30. Bolsonaro vem aí pra acabar com essa baitolage

    ResponderExcluir
  31. Quantas mensagens de ódio. Esse é o nível do povo de um dos estados com os piores índices de educação.
    Um povo que não tem senso crítico, vicendo totalmente alienados por religiões que pregam o ódio e a divisão das pessoas, entre aquelas que "são de Deus" e aquelas que "são do mundo".
    Meu apoio ao deputado Neto Evangelista. Você me representa. A você, toda a minha admiração.
    Eu respeito o seu gênero, sua religião, sua cor, sua ideologia. Respeite a minha também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um baitola foi detectado!

      Excluir
    2. Huummm,mais um baitola apoiando outro baitola .

      Excluir
  32. Se O COMENTARIO nao fosse anonimo, a assinatura so poderia ser: assina PABLO

    ResponderExcluir
  33. Quem escuta música de Pablo Victor. ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que eu saiba só meu cachorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  34. Esse deputado e viadão...rapaz se ligar pra ele e da uma cantadinha ele caí...

    ResponderExcluir
  35. pura bucha musica dele nao quero nem dado o cd dele,,

    ResponderExcluir
  36. tem valorizar e o nosso artista daqui dep, e nao uma merda la de fora,, que nao da uma esmmola a um cego,,

    ResponderExcluir
  37. Veja como funciona uma mente sórdida como desse deputado, ao invés de procurar mecanismos para o desenvolvimento do nosso estado, olhe a proposta dele, muito despreparado, não sei como elegem um animal desse?

    ResponderExcluir
  38. Veja como funciona uma mente sórdida como desse deputado, ao invés de procurar mecanismos para o desenvolvimento do nosso estado, olhe a proposta dele, muito despreparado, não sei como elegem um animal desse?

    ResponderExcluir
  39. Eleições estam chegando!Vamos tirar todos esses canalha do poder.
    Nada de reeleger nenhum deles, nenhum mesmo.

    ResponderExcluir
  40. Eleições estam chegando!Vamos tirar todos esses canalha do poder.
    Nada de reeleger nenhum deles, nenhum mesmo.

    ResponderExcluir
  41. gente!!!!! assustada, me sentindo ofendida, me chamando de burra, como pode alguem comçpartilhar algum mentiroso, alguem sabe onde denuncio esse blog maramarr, e quem compartilha. qual a intenção de quem faz isso? será que é a certeza de que tem gente que acredita, a certeza de que a maioria é tão preguiçoso que não vai pesquisar?
    mas se tiver alguem que não se sente bem em ser enganado pesquise por favor
    SENADO FEDERAL
    PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO
    Nº 38, DE 2018
    vamos deixar de ser preguiçosos por favor, leiam, misericordia,

    ResponderExcluir