Compartilhe essa Notícia:


Ainda sobre a inauguração do Mix Mateus de Pedreiras



O deputado estadual Vinícius Louro (PR) estava presente na cerimônia de inauguração do Mix Mateus Atacarejo de Pedreiras, realizada no dia 27 de março; porém, não foi escalado para discursar ... (esse detalhe,  eu, particularmente, considerei um ato de indelicadeza por parte da organização do cerimonial, porque se trata de um deputado estadual, o único representante da Assembleia Legislativa que prestigiava o evento).

No entanto, o jovem político pedreirense demonstrou que não ficou amuado. Após os discursos protocolares, descerramento da fita de inauguração por Ilson Mateus, presidente do Grupo, e Antônio França, prefeito de Pedreiras, Vinicius Louro se posicionou na porta do Atacarejo, com sorriso e olhar franco, estendeu a mão e cumprimentou cada um dos milhares de clientes que adentravam entusiasmados para conhecer e fazer compras no Mix.
Fila na porta de entrada no dia da inauguração do Mix 
Em se tratando de sabedoria ou talento político, é inegável que Vinicius Louro puxou ao pai, Raimundo Louro. Inteligentemente, o jovem parlamentar, em primeiro mandato e que vai buscar se reeleger no pleito de outubro deste ano, não gastou um tostão para se apresentar para um público fenomenal daqueles.

A oportunidade caiu como um presentão e bastou ele se posicionar no local certo!

“Eu sou seu deputado Vinicius Louro e seja bem vindo ao Mix Mateus”, dizia ele em cada aperto de mão na porta do Mix. O povo se sentia prestigiado. Os clientes estavam alegres na estreia do Mix e ficaram ainda mais radiantes em ser recepcionados à porta por um deputado.

Vinícius Louro ainda foi entrevistado pelo blog do Carlinhos, onde falou da inauguração do Mix.

Mais fotos em Continua...


Priscilla Louro e seu irmão, deputado Vinícius Louro

Prefeito Antônio França discursa no evento de inauguração 

Ilson Mateus e Antônio França cortam a fita e inaugura o Mix de Pedreiras 

Vinicius Louro se deu bem porque é presente 

Mayane, Raimundo Louro e blogueiro Delabarreira 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O Vinicius Louro não foi chamado pra discursar pelo simples fato de ele ser do Lado do Flávio Dino, e o Grupo Mateus ser dos Sarneys. O Vinicius Louro sabe disso, mas como o seu pai, ele também não tem vergonha e nem pudor de nada, e com isso pagou um mico, ou melhor pagou um King Kong.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro é último mandato Deputado fraco fraco fraco

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que não esbarrei com esse idota.

    ResponderExcluir
  4. QUERO SABER DO DEPUTADO QUANDO É QUE COMEÇA A ASFASTAR A ESTRADA DE SÃO LUIS GANZAGA. ELE GARANTIU QUE ESTAVA PROTO EM 150 DIAS. DOU A MINHA CARA A TAPA SE ISSO ACONTECER. É MENTIROSO IGUAL AO PAI.

    ResponderExcluir